sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lost in mind


Já faz um tempo que eu queria postar alguma coisa aqui. Só que toda vez que eu chego na página inicial do blogger dá um certo branco. Não é falta de inspiração, também não é falta de assunto, na verdade, esse é o problema: pensar em muitas coisas ao mesmo tempo e não saber se expressar.
Isso sempre acontece comigo, é como aquelas pessoas que começam a conversar sobre um assunto e depois de 5 minutos já estão falando de algo completamente diferente. Eu até precisei treinar isso pra fazer a redação do vestibular, focar em um tópico e não desviar do objetivo principal do texto.
Foi essa uma das razões pela qual fiquei quase um ano sem desenhar. Eu estava fazendo cursinho pré-vestibular e isso tomava muito do meu tempo, mas eu sempre me dei ao luxo de ficar o domingo todinho atoa sem encostar em um livro pra estudar.
Bem, eu sou assim meio indecisa e confusa. Eu não faço nada forçado ou por obrigação. Só faço algo se me sentir confortável pra isso. Às vezes eu sumo do blog e na vida real também sumo da vida de algumas pessoas , mas nunca esqueço de ninguém. Eu sempre volto.

Foto encontrada no we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário