quarta-feira, 1 de junho de 2011

incertezas


Não dá pra prever o futuro, e se desse , a vida seria totalmente sem graça néa (acho que já fiz um post falando sobre isso). Mas ultimamente eu tenho ficado tão confusa e é tão dificil crescer e começar a fazer as próprias decisões. Eu sempre quiz que o tempo passasse rápido pra ter minhas responsabilidades, decidir as coisas sozinha, ser mais independente, poder entrar em qualquer lugar e ninguém me ver como pirralha.
Eu acho que quase todo adolescente pensa assim. O problema é que a gente cresce e não é tudo um mar de rosas, a vida é cheia de escolhas e temos que tomar decisões que podem mudar nossas vidas pra sempre.
Hoje eu acordei meio foreveralone, fico olhando umas comunidades no orkut que falam sobre o curso que eu escolhi - arquitetura e urbanismo - que o mercado é ruim, que os universitários não dormem, que estudam demais e blá blá blá. Meu curso dura 5 anos, e por entrar na faculdade muito nova eu já pensei mil vezes se era isso mesmo o que eu queria. Se eu não fizer arquitetura, eu não vou fazer nenhum outro curso.
Mesmo assim eu ainda continuo com esse meu pensamento de que as coisas não acontecem por acaso e que quando a gente quer muito uma coisa o universo conspira à nosso favor (tirei isso de algum livro, acho que o alquimista do Paulo Coelho).
Enfim, seja lá o que vc escolher, o segredo é dar o seu melhor pra fazer as coisas darem certo. :D

Perguntei a Deus, quem eu costumava ser.
As estrelas sorriram para mim, Deus respondeu em um devaneio silencioso. Eu fiz uma oração e adormeci. ♪



Foto encontrada no we♥it
Música da Priscila ahn no fim do post, letra no vagalume

2 comentários:

  1. Ninguém amadurece sem dor... aprendí a não pedir a Deus pra pular etapas, mas a pedir ajuda pra tirar toda a experiencia que puder de cada uma delas ^^

    ResponderExcluir
  2. É.. se pudessemos prever o futuro, seria totalmente sem graça a vida.. mas que as vezes da uma vontade louca de dar uma espiadinha nele... ah, isso da!!! rsrs'

    Adorei o post.. gosto desses assuntos!! assino em baixo no que falastes!!!

    :DDD

    Bjinhooo pra ti!

    ResponderExcluir