segunda-feira, 13 de junho de 2011

E o tempo não pára...

Foto encontrada no we♥it

A cada vez que vou na casa das minhas avós, uma nova surpresa. Como a Laninha, que eu ainda me lembro do aniversário de 1 aninho dela, pode estar com 11 anos? E o Tetée, que eu fui lá em Espirito Santo ver minha tia grávida dele, pode estar com 11 anos também?
Minha prima Rosa, que eu fui dama de honra no casamento dela, já tem uma filha de 9 anos.
O engraçado é que só enxergamos os outros crescerem, mas não percebemos as mudanças que acontecem em nós mesmos. A minha irmã (que é mais velha que eu 4 anos) vivia dizendo pra eu crescer rápido e fazer 18 anos logo pra sair com ela. E olha que ironia, ela se casa exatamente 1 mês depois que eu completo os 18 anos.
Daí a gente vê como o tempo passa rápido, como a vida é curta.
Acho que eu ando refletindo demais sobre essa coisa de crescer e mudar (dá pra perceber no segundo post). Porque esse assunto sempre me assusta um pouco. Dá um certo medo de me arrepender de alguma coisa e não poder voltar atrás.
O que fazemos hoje, uma hora vai virar passado, e vai ser assim pra sempre, como dizia o cazuza, o tempo não pára né?

Não sei exatamente em que ano foi tirada essa foto, provavelmente à mais de 10 anos. Eu sou a criança da frente com sandália colorida :)

2 comentários:

  1. Taí uma coisa que é verdade... reparamos demais como o tempo passa para algumas pessoas e as vezes esquecemos de reparar que ele também está passando pra nós e que não está esperando..

    Devemos viver.. a vida cobra... a gente cresce. Nunca somos a mesma.. amanhã não serei a mesma de hoje e hoje não sou a mesma de ontem. Estamos sempre em constante aprendizagem! :DD


    --
    Oiii
    Obrigada por retribuir a visita!! *--* fiquei muito feliz ao ler seu comentário. Te espero mais vezes.

    estou seguindo o seu cantinho, ok? Não saio mais daqui ..rsrs'

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oii Jee

    tem uma tag p/ ti la no blog!! bjuss

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir