sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu querido amigo diferente


Não precisamos ter a mesma mentalidade para sermos amigos, não precisamos agir igual, gostar das mesmas pessoas, das mesmas músicas, das mesmas roupas, dos mesmos filmes. O que precisa ser igual é o respeito, o carinho, a confiança e o sentimento. Na verdade, eu acho que a diversidade é até uma coisa boa. Assim aprendemos mais um com outro. Você compartilha um pouco da sua vida comigo, e eu também faço isso com você. Talvez possamos trocar algumas opiniões ou mudar alguns pontos de vista , sem perder a essência é claro. Eu sei que essa coisa de que os melhores amigos tem várias coisas em comum não é verdade, e se for, não funciona com a gente.

Foto encontrada no we♥it

2 comentários:

  1. Esse texto faz todo sentido. Acredito que para uma amizade duradoura é necessário ter equilibrio. As pessoas para se completarem até mesmo na amizade precisam buscar no outro o que não possuem em si mesmas.

    Beijinhos linda *-*

    ResponderExcluir