terça-feira, 26 de abril de 2011

A vida é só uma tigela de cerejas



Nessa vida não tem como ter 100% de certeza de nada. Quando se trata das outras pessoas então nem se fala. Não dá pra descobrir o que os outros querem, porque as pessoas mudam de opinião muito facilmente. Eu sou um exemplo de pessoa indecisa, e ninguém nunca vai saber o que eu realmente quero.
Tudo nessa vida também é muito passageiro, feito de altos e baixos. Você tem que aproveitar o momento. A felicidade, por exemplo, é uma questão de instantes, você tem que aproveitar na hora porque sempre passa. E a tristeza é a mesma coisa, por isso não tem porque se preocupar.
Eu não acredito em problemas impossíveis. Não sei se é porque eu sou muito lunática, ou se é porque sou nova e ainda tenho várias coisas pra aprender. Mas até hoje, eu sempre dei um jeitinho de concertar meus problemas.
A morte também não é solução, porque eu acredito em vida após a morte.
Enfim, nem os cientistas sabem de tudo, talvez a bíblia esclareça algumas coisas, mas nem todo mundo tem capacidade de interpretar. Pra mim, a vida vai ser sempre um mistério.


Life is just a bowl of cherries, don't make it serious, life's too mysterious. - Rudy Vallee

Música:Life is just a bowl of cherries;
Foto de
Holy moly guacamole.


ps: Não sei se está acontecendo só comigo, mas o blogger anda dando uns problemas, não consigo seguir ninguém, e ninguém consegue me seguir. Também nem consigo abrir alguns blogs. :/

4 comentários:

  1. oii. concordo..
    gostei do texto"!!
    vivo a cada mommento como se fosse o ultimo, a vida passa..

    bjus
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gata tem selo pra tii la no blog
    bjokas

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog... gostei mt :D
    vlw pela vizitinha... volte sempre que quiser... beijinhos

    ResponderExcluir