terça-feira, 5 de abril de 2011

Brand new day.


Sabe, acho que está mesmo na hora de ligar o modo "piloto automático" por uns meses. Organizar minha vida, arrumar minhas gavetas e meu quarto bagunçado. Pensar só no que realmente importa e deixar algumas mágoas pra trás. Dormir menos, sair da internet e ler um livro, saber administrar meu tempo do jeito que eu sempre soube fazer.
Agora que me tornei a pessoa mais atoa do mundo, eu quero mais é descansar e ser feliz.

Então só me acorde em Julho okay?

foto de: liiebliing

3 comentários:

  1. Quando temos a oportunidade de ter um tempo só pra gente é muito bom, assim podemos fachinar nossa mente, nos desprender de coisas inuteis e nos organizarmos melhor! Aproveite seu tempo livre com coisas realmente importantes como você disse: Ler um livro, fazer uma caminhada, aprender um artesanato...

    Porque depois de agosto.. tudo vai mudar maninha hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Uma pausa desse mundo maluco sempre faz bem. Parar para pensar, ajeitar as coisas e principalmente os pensamentos sempre é bom, não é? Só não esqueça de voltar a viver ein rs :B
    Bgs e bom fds :*

    ResponderExcluir