quinta-feira, 17 de março de 2011

Universo Paralelo


As vezes acho que vivo em uma bolha. Sou sempre a última a saber de tudo, isso quando chego a saber. Gosto de coisas que ninguém conhece, é como se as coisas mais 'sem graça' fossem as mais interessantes. Dou toda a opotunidade das pessoas saberem quem eu sou, mas pra me conhecer, tem que pensar igual a mim.

Eu sou diferente, para alguns até estranha. Na verdade os outros é que estão errados porque eu adoro ser assim e não estou interessada em perder minha essência. Eu sou lunáaatica e acredito nos meus sonhos, acredito no amor e em um mundo melhor. Mesmo que nada aconteça, eu ainda acredito!
Ai, hoje acordei meio Clarice Linspector: Quero uma verdade inventada.

foto de: dijappe

2 comentários:

  1. eu tbm sou estranha, gosto de coisas que os outros não gosto e não me interesso por tudo oq ue os jovens de hj gostam, acho que nasci na epoca errada, suhasha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, não sinta-se só, também fico assim as vezes.
    Vivendo em uma bolha, em meu mundinho, onde algumas pessoas querem até entrar, mas é difícil de mais. O que fazer se somos felizes assim? Nada ^^

    ResponderExcluir