quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esperando



Eu passei a minha vida toda esperando. Esperei os 14 anos pra ter idade de ver alguns filmes no cinema, esperei os 15 anos pra poder me crismar, esperei os 16 anos pra poder entrar em alguns shows (como se o vestibular me desse tempo pra sair néa) e agora espero os 18 anos pra poder começar a trabalhar.


Então vem a aquela velha frase clichê: "tudo tem seu tempo". Eu sempre tive curiosidade pra saber como seria meu futuro. Se eu vou me casar, como eu vou estar, quem serão meus amigos, e até coisas bobas do tipo: como vou morrer. Só me resta mais uma vez, esperar.



Fiz esse post meio sem sentido, porque passei na ufmg pra começar o curso em agosto. Fiquei muito feliz com a conquista, mas esses serão os 5 meses mais "forever alone" que já tive.Vou aproveitar o tempo livre pra me dedicar mais ao blog. Logo logo vocês verão mudanças no blog (ebaaaa). Também quero desenhar mais (mais de um ano que não faço isso). E é claro, estudar para alguns concursos públicos que ando pesquisando.


Então é isso, bj grande!

foto de: Bella




"O futuro sempre está começando agora." (Mark Strand)

3 comentários:

  1. Oii parabéns *-------------*
    sobre o futuro tenho curiosidade de saber como deve ser o rosto de um filho meu uahuaua

    bjkass

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah muito legal seu blog...
    So deveria postar mais vezes..

    abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta conquista, Linda!

    Tenho certeza de que o seu "futuro" será promissor e brilhante!

    Beijos

    ResponderExcluir