quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo ano


Um novo ano, mas as mesmas perspectivas, os mesmo desejos.

Em 2011 eu não quero planejar nada. Porque eu nunca faço o que planejo, as vezes dá a louca e vem aquela vontade de largar tudo pra trás.

2010 foi um ano bem chatinho pra mim, dá pra ver pelos posts meios deprês (o que? uns 15 posts no ano todo?) Mas a culpa não é minha. Isso é o que acontece quando se mistura Roacutan, vestibular e ciúmes da irmã que vai se casar. kkkkkkkkk

Desse ano eu não espero nada, nada mesmo porque 2011 vai ser um ano diferente de todos os outros. Sem escola, não sei se vou passar na faculdade ou se volto a fazer cursinho por mais um ano, talvez um primeiro emprego, talvez um primeiro namorado e 18 anos em setembro (uhuuuul) .

Eu sei que aprendi muita coisa, conheci pessoas insubstituíveis e vivi momentos inesquecíveis. Em 2011 eu só quero muita tranquilidade e amor. Viver cada dia sem planejar nada, porque a minha felicidade vem das coisas mais simples e inesperadas.

Desejo um ano excelente pra cada um de vocês! Bj grande ;)

3 comentários:

  1. Melhor mesmo vivenciar o dia a dia; as coisas muito planejadas as vezes acabam não dando certo e acabamos nos frustando. Espero que vc consiga, mesmo sem planejamento realizar muitas coisas boas. O mais importante de tudo é a saúde, se essa estiver boa, o resto agente aceta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Jéssica,

    Voce é uma jovem muito inteligente, madura, e sabe bem o que quer. Espero que seu ano de 2011 seja diferente de todos os outros: muitas coisas boas, amizades novas, namorado legal, e não tenha ciume da irmã que vai casar.

    Voce vai casar um dia.

    Ela poderá daqui algum tempo lhe dar um belo(a) sobrinho(a). Voce vai curtir muito.

    Beijos, muitos beijos, adoro voce.

    ResponderExcluir
  3. Sou tímida, lerda, nerd, inteligente, boba, chatinha, egocêntrica e as vezes estranha, mas apesar de tudo sempre me esforço para ser simpática.

    sei....cheia de contradições

    ResponderExcluir