domingo, 26 de dezembro de 2010

Gone Going


Como garantir que as coisas serão pra sempre?
Eu tenho só 17 anos,tantas pessoas que já conheci e que ainda vou conhecer, momentos maravilhosos que ficarão marcados.
Ah, os momentos sim eu posso garantir que serão eternos, mas as pessoas se vão.
Uns se mudam, perdem contato, se casam, se esqueçem dos outros.
Quem realmente estará ao meu lado daqui três ou quatro anos?
Ainda mais nós, que somos tão diferentes, respeitar a diversidade é bacana, mas conviver é difícil.
È estranho como o futuro é tão incerto, as vezes tenho vontade de saber como ele será, mas acho que isso também tiraria toda a graça.
As pessoas só perdem o contato se elas quiserem, eu acho que por mais que a distância e a falta de tempo atrapalhe, a verdadeira amizade pode unir qualquer um.
A festa de formatura ficou parecendo uma despedida, mas talvez seja só um recomeço.

________________~ Gone be the birds when they don't want to sing...
_________________________________________ Gone people...
Música do Black eyed peas com jack johnson - gone going

3 comentários:

  1. Um recomeço,
    E um passo muito grande na sua vida.
    ;)

    Cuide-se menina-mulher.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssica,

    Posso lhe dizer que o tempo passa, e com ele várias pessoas que julgávamos ser nossas amigas. Não ninguém fica depois de um certo tempo, elas se esquecem, viram um caramujo e olham para si, somente.

    Abaixo deixo um link para acessar o blog de meu filho Ricardo. Grata

    Beijos sonia.


    http://guerraepolitica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hey! passando por esses blogs da vida, rs, encontrei o seu!

    ain, eu também tenho 17 anos e penso nisso tudo o que você falou. dia 17, sexta-feira, foi minha formatura e por mais que eu quisesse acreditar que poderia ser um começo, eu sinto que é um fim. é o fim daquela sala de aula, com todos eles reunidos todas as manhãs, é o fim das brincadeiras feitas com o professor, das palhaçadas, das aulas de ed. física que ninguém queria fazer, da hora de passar cola, de marcar o trabaho em grupo, arrgh... agora todos seguem caminhos e atalhos diferentes, com outras espectativas, agora é tudo novo! mas, acredito eu, quem tiver que ficar, já ficou e todas as recordações de todos os anos já estão em seus definidos lugares!

    boa sorte com o seu tudo novo, rs!
    beijos meus!

    ResponderExcluir