domingo, 24 de outubro de 2010

Agradeça!


As pessoas só sabem reclamar e pedir mais. Dizem que a vida é ruim e que as coisas sempre dão errado. Eu odeio esse tipo de energia negativa, devemos ser mais otimistas. Se uma coisa deu errado, outra vai dar certo. A vida é feita de oportunidades e todos os dias temos a chance de recomeçar.
Se tudo anda mal. Por que não tentar fazer diferente? O importante no final do dia é agradecer aquele que lhê dá forças para continuar, agradecer a ele pela vida, pela familia mesmo que problemática, pelo emprego mesmo que ele seja péssimo, pela escola mesmo que suas notas estejam ruins.
Não fique reclamando, quando você estiver triste, deixe o pouquinho de alegria que resta irradiar. Sorria, faça alguém sorrir, faça o bem!
È como uma amiga minha dizia: energia negativa trás negatividade!
:)

"Make that change let's start today
Get outta bed get on your way
Don't be scared your dream's right there."


Foto de aNne(♥)

Um comentário:

  1. Ola Jessica,

    Que prazer ler o que voce escreve! que bom ler o seu ingles, parabens, voce é 10, 1000!!!

    É isso mesmo, para que reclamar? È muito mais prazeroso deixar o que pareceu não dar muito certo de lado, quem sabe amanhã com calma, tudo acaba saindo melhor ainda, não é mesmo.

    E sorrir? Como é bom sorrir... e recebe-lo de volta. Voce já notou que se voce disser BOM DIA a alguem que voce não conhece, a pessoa, sorri e responde: BOM DIA!.

    Beijos. Adoro voce.

    ResponderExcluir