quarta-feira, 29 de setembro de 2010

17 years old!


A pessoa que me tornei, meus gostos, meus valores e minhas preferências e o que desejo para mim. Uma parte de mim pertençe à todos que conviveram comigo e contribuiram para a minha formação. Hoje sou um pouquinho de tudo o que aprendi ao longo da minha vida. Porque na verdade a vida é assim, quase todo dia aprendemos uma nova lição, só cabe a nós saber guardá-la, seja essa boa ou ruim.
Embora todos digam que a vida é curta, eu não acho. O tempo só vai passar se você quiser que ele passe e você só vai envelhecer se você quiser ser velho. Por isso essa idéia de curtir a vida , beber , dançar e fazer loucuras na adolescência é errada, a gente pode curtir a vida em todas as fases até o dia da morte.
Se hoje eu sou tão tranquila, lenta e paciente, é porque acredito que tudo o que tem que ser meu, será um dia e eu tenho todo o tempo do mundo para esperar.

Foto de foto de Kill banana & take tomato

Um comentário:

  1. Bom dia Jeah.

    Voce tem razão, nós envelhecemos a medida em que nos negamos a fazer o que vínhamos realizando a vida toda.

    Voce é muito legal.

    sonia, beijos.

    ResponderExcluir