sábado, 10 de julho de 2010

Sua atrasada,


Que coisa louca hein, fica quase um mês sem postar que quando entra no blog já faz dois posts seguidos!
Hoje depois ir visitar o salão onde minha irmã pretende se casar, eu e minha familia fomos na festa junina de uma rua aqui no bairro.
Realmente me surpreendi com a organização, maaaas como já era de se esperar estava cheio de vida-lokas, piriguetes e meninas loucas dançando funk de shortinho naquele frio congelante.
Eu acho errado criticar esse tipo de gente. Afinal, o que seria de mim sem eles? todas as "pérolas" que eles cometem no orkut, as gírias, os apelidos, as roupas tudo parece ser tão engraçado pra mim. Mas pra eles é normal, e eu que sou errada e provavelmente muito santa na imaginação deles.
E eles tem razão mesmo, porque aqui no bairro a maioria é pobre e não teve uma boa educação. Eu é que sou muito nerd e diferente deles (embora também seja pobre).
Isso faz com que ao mesmo tempo que me sinto atrasada em relação às meninas de 10 anos descendo até o chão ao som do funk, também me faz sentir superior sabe, porque eu sou capaz de perceber coisas que eles ainda vão demorar um tempo para perceber.
Aaa, sei lá, talvez eu esteja viajando e indo longe demais. hahahaha
Mas se o blog é pra falar o que eu penso né. Agora tenho que dormir porque amanhã pela segunda vez no ano vou na missa das 7:00. E zorra total me irrita. Bjs


foto de Rafael (http://www.luminastudio.com.br/blog/)

3 comentários:

  1. oii sumidaa .--.
    seicomé isso.. fazemos parte da juventude atrasada

    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, voce é uma menina especial, toda certinha, e linda. Adoro voce, pensa do jeito que eu gostei de pensar quando estava na sua idade. Garanto que será feliz como eu fui, e sou ainda, apesar do desgaste da natureza...

    beijos, continue assim, inteligente, persuasiva, verdadeira. Deus abençõe a sua vida, mais beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm me considero uma "atrasada" rsrs.
    E acho isso o máximo, sempre curti a minha vida com boas amizades, frequentando lugares legais, viajando com minha familia, e não sinto falta nenhuma de dançar até o chão. rsrsrs

    beeijos linda!

    ResponderExcluir