sábado, 10 de julho de 2010

HIIII SUNSHINE!


Primeiro eu queria pedir desculpas por ficar sem postar por tanto tempo e dar um super OBRIGADO à mel (http://mel-ailove-u.blogspot.com/), que me deu alguns selinhos pro blog e oferecer esse selinhos à todos vocês (podem pegar no cantinho à sua direita). Bom ando estudando demais, e quase não tenho tempo pro blog. Depois que iniciaram as inscrições pro enem, quase todos os dias quando chego no cursinho sinto aquele frio na barriga de vestibulando iniciante, rsrs.
Eu estava muuuuitissimo a fim de fazer um novo layout pro blog, e tirar essa foto de cachorrinho, talvez isso me motive a dedicar mais tempo à esse espaço virtual.


A menina da foto é a Liz lee, de um seriado que passava na mtv. Me identifico muito com ela e meio que me viciei assistindo isso. Os horário são muito ruins, esse seriado e suas reprises só passavam mais ou menos meia noite ou duas horas da madrugada. então é isso, bj grande pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário