domingo, 13 de junho de 2010

Se você não tem namorado...


Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim.Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA.
Artur da Távola


Gente adorei esse textinho do Artur, e achei legal postar aqui já que ontem foi dia dos namorados. Sim passei sozinha, mas não fiquei triste e nem louca igual aquelas meninas que falam: "Meu deus, o dia dos namorados tá chegando eu não posso passar sozinha de jeito nenhum!".

È tipo aquela frase né: Zero, mas não me dezespero. Acho que tudo tem seu tempo, não adianta ficar tentando "forçar" as coisa à acontecerem.


Foto de Victoria Cossack

2 comentários:

  1. =( ñ tenho namo.. mas vo arranjar ate o meu niver no fim deste mes hahaha

    bjuss tem selo pra ti no meu blog!!
    mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta interressada em parceria? entra la no meu blog e responde.

    no deixe de nos seguir pois eu já te sigo!

    ah, e la também tem duas promoções entre participe, tem prêmios, tchazin!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir