domingo, 23 de maio de 2010

Essas meninas populares...


Elas só pensam em maquiagem, roupas e meninos. Parece que não existe mais nada na cabeça.
No sábado enquanto elas entram no mesmo ônibus que eu pra ir no Axé Brasil eu estou indo pro curso de inglês.
Todas as noites enquanto elas estão na rua procurando um namorado ou criticando a vida dos outros eu estou pegando meu ônibus pra ir pro cursinho.
O que acontecerá com essas meninas daqui 5 anos quando o Brasil for a quarta maior potência do mundo?
Na verdade, eu também penso em maquiagem, roupas e meninos, mas isso não é tudo na minha vida. Eu também penso no meu futuro, e acho que a vida é curta demais pra ser desperdiçada com coisas fúteis.

Essas meninas populares, coitadinhas, nunca serão como nós nerds! :/

5 comentários:

  1. Continue com esse pensamento.

    Prefiro falar sobre poesia do que comentar sobre fofocas de novelas ou sobre capricho e etc.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Rsrs'

    Isso tudo é uma questão de percpção!
    E é fácil analisar que nós seres humanos, num todo, temos as mesmas vontades e anseios. O que acontece é que alguns focam mais, ou dão mais intensidade, à desejos fúteis do que outros, que ditam nosso futuro.

    Faz muito bem em ter essa visão! Ao menos uma garota com os olhos abertos em meio à tanta "desgraça psicológica". Rs'

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    temm selo pra ti no meu blog, e um meme tbm!!
    *--* bjuuuuus

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Daqui a 5 anos, voce estará formada, falando ingles, ganhando seu dinheiro honesto, dando alegria a seus pais.

    Ela? estarão pensando no tempo perdido, escrevendo e falando errado, sem nunca conseguir dizer nada alem de "Yes", "I love", e estarão dependendo dos pais, sugando-lhes as forças, o dinheiro, que gastam em futilidades.

    São as famosas "patricinhas" vítimas de si ´próprias, e quando sentirem cair a ficha, voce estará cavalgando sozinha, e retribuindo sua família com alegri, satisfação porque 'VOCE QUERIDA VALE A PENA'. Continue assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Isso nâo tem nada a ver. Uma garota que sai muito as vezes consegue ter contatos muitos bons, conseguir um bom emprego ou um bom partido, jà alguma que estuda muito e tem muitos cursos pode acabar atras de um balcão...

    ResponderExcluir