sábado, 3 de abril de 2010

Toda gentileza é necessária.

Foto: Photobucket - xoxokate

Eu me sinto bem quando ajudo alguém a carregar as sacolas do supermercado;
Eu me sinto bem quando ajudo alguém a carregar as coisas dentro do ônibus lotado;
Eu me sinto bem quando ajudo um cego à atravessar a rua;
As vezes, eu me sinto bem até por dar um bom dia.
Ser gentil, educado e as vezes solidário não quer dizer que você seja bobo, ou certinho demais.
Quer dizer que você é diferente. Mesmo que todos devessem ser assim, mas não são.


5 comentários:

  1. Primeiro quero agradecer sua visita e seu comentário. A quanto tempo vc não aparecia hein? Mas tudo bem, o importante é que está de volta.

    Comentários como o seu é importantíssimo, gosto do seu 'veneno' quando necessário, e isso demostra sua maturidade e consciência política. Como se vê, temos algo em comum. Ah, também sou mineiro, saí do estado a muitos anos, mas volto todo ano a passeio.

    Com referencia ao post acima, isso que vc pratica é cidadania e solidariedade, o que infelizmente tem gente que nam sabe o que é ou faz de conta que não sabe e pratica menos ainda. Espero vc outars vezes.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Vc se sente bem fazendo os outros se sentirem bem
    isso é lindo \o

    ResponderExcluir
  3. Então, dizem que bonzinho só se fode né?
    Mas pelo menos ajudo os outros u.u'

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você ^^

    Ser solidário é a melhor maneira se sentir confortavél.
    Afinal a recompensa será a consideração de todos, desde os que recebem ou ñ,a sua ajuda.

    bjuss
    seu blog é mt fofo *--*
    dpois da uma passada no meu?

    tchauu

    ResponderExcluir
  5. com certeza! as vezes nas pequenas coisas que fazemos existe um grande significado e fazem uma grande diferença!

    ah, e muito obrigada pela visita no meu blog. gostei daqui e estou seguindo :)

    ResponderExcluir