quarta-feira, 28 de abril de 2010

Moda e mudanças

Foto de Melina Souza

Eu e a minha irmã zuávamos tanto a minha mãe por aquelas calças que começavam no umbigo e tinham o final apertadérrimo na canela, e eu cheguei a JURAR que nunca usaria algo do tipo. Agora o que eu não uso são as calças boca de sino , que estão super ultrapassadas.
Eu vi surgir o celular, a câmera digital, as televisões de plasma e LCD, o DVD, o mp3 que hoje já tem até mp12.
Por isso não vale a pena seguir a moda, por que a moda vai acabar com todo o seu dinheiro (dinheiro que eu nem trabalho ainda pra conseguir). A cada dia uma coisa nova é criada, e somos levados a consumir cada vez mais.
Viver sem se apegar à coisas materiais é algo quase impossivel hoje em dia. Eu sou só de 1993, e as vezes sinto um pouco de medo do que as pessoas ainda vão criar.

Um comentário:

  1. aiiii,eu sempre pensei assim "Ñ seguir a moda é muuito melhor *-*"
    Ter fama de doida, melhor ainda. Amava me vestir diferentemente estranha, mas hj ta na moda isso ¬¬' Cai do pedestal.

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir