segunda-feira, 19 de abril de 2010

greve de professores

Nem todo mundo gosta de ficar sem aula. Já estou no ultimo ano, o ensino da minha escola é fraquíssimo e é claro que essa greve vai me prejudicar. Quinta feira passada eu Deveria ter feito a prova bimestral da escola e tenho 3 trabalhos parados, por que não posso entregá-los já que não tem aula.
Agora pensamos de quem a culpa. È bem mais fácil colocar os professores como vilões da história e falar que eles não gostam de trabalhar, falar que eles já sabiam que o salário não era grande coisa quando resolveram cursar faculdade pra dar aula.
Mas o governo de Minas Gerais, prefere aumentar o sálario da policia do que dos professores. E eles estão certos, eles devem aumentar o salário da policia, assim ela pode impedir as manifestações dos professores, sem contar que, o que eles querem mesmo é uma população ignorante e que não pensa. Com um péssimo ensino, fica bem mais fácil de nos manipular.
Pra que investir em educação? Vai que depois as pessoas começam a querer entrar em uma faculdade e terem ao menos uma noção sobre politica né! ;)

2 comentários:

  1. É horrível ficar sem aula no ensino médio..
    Só os alunos concientes como ti sabem =/

    Somos sempre os mais prejudicados. E eles ñ ligam pra gente,axam que aulas repostas resolvem, mas ñ resolvem u.u só quem é estudante sabe disso
    odeio o brasil /õ/

    bjuss

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é. é um horror, minha escola tinha ficado de greve, que odio e não é culpa dos professores não, é do governo. Sim, eles promentem e enão cumprem! ¬¬'


    PS: adorei o cachorrrin *-*

    ResponderExcluir