domingo, 21 de março de 2010

Quando eu era atoa...


Toda vez que pego o ônibus pra ir ao cursinho e passo por aquela avenida ,eu me lembro de 1 ano atrás, quando ia com minha mãe fazer caminhada. Saíamos as 18:00 e demorávamos 50 minutos para ir e 50 minutos pra voltar. Era bem de tardinha, e as vezes eu até tinha o privilégio de ver o por do sol.

À 3 meses atrás eu podia ficar na internet 5 horas por dia, quando eu não entrava na internet ficava meio estressada, e nunca arrumava alguma coisa pra fazer. Agora nem sinto tanta falta de ficar no computador e é bom perceber que existe vida lá fora.

Já estou me acostumando com a falta de tempo. Apesar de que tempo pra ficar eu tenho, mas hoje vejo que dormir e estudar pode ser melhor.

Não se é por que eu amadureci, ou é por que eu me conformo com as coisas muito facilmente. Mas de qualquer forma, mesmo sentindo falta de quando eu era atoa hoje eu me sinto muito melhor com uma rotina agitada e diferente.

Não sei quando será o próximo post, podem ter certeza que não irei abandonar vocês.


bjo do gordo!

5 comentários:

  1. Existe uma vida fora do computador. Precisamos aproveitá - la. Sinta - se bem, sempre!


    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Você tem um excelente motivo pra não estar postando com tanta frequencia.

    Que sua vida seja sempre iluminada e que você sempre adiquira ainda mais sabedoria!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei mt bem o q vc esta passando, estou passando pelo mesmo.
    Estude e tenha sua vida la fora, pq aqui nos vamos estar te aguardando.
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi jeahh
    saudade de vc sabia??
    sabe que
    a melhor fase do meu blog
    tambem foi quando eu mal tinha tempo pra postar
    tanto que eu posto nele todas as sextas entre
    3 e 4 da manha
    mas tbm acho importante que vc nao deixe seus leitores sem posts sauhuaushsa
    boa sorte ai nas suas responsabilidade
    e tudo de bom pra vocÊ
    bjsbjsbjsbjsb

    ResponderExcluir
  5. E eu tõ na faculdade jah xD
    e to adorando esse meu sono e preguiça kkk
    as vezes a gente tem q abrir mão de umas coisas pra poder crescer em outras áreas, mas isso não signifca abandono neh xD

    ResponderExcluir