terça-feira, 2 de março de 2010

O que não me faz bem.

Uau, 15 minutos pra postar, foi o unico tempo que arranjei pra passar aqui, nem que seja pra dar um "Oi".
Eu sei que tudo o que eu escrever aqui, não vai me prejudicar em nada, por que a maioria das pessoas que eu conheço mal sabem que eu tenho um blog.
tá certo que eu não considero minhas 5 melhores amigas tãaao amigas assim, tenho certeza que daqui dois anos, nem vamos manter contato, cada uma vai arrumar um emprego, ou vai fazer alguma faculdade ou talvez se case e vá morar em outro estado.
Mas as vezes é como se eu não fizesse parte daquele grupo, e por isso acabam me deixando de fora das conversas e principlamente das fofocas que elas adoram fazer, e eu não acho nada legal. Elas não se misturam com o resto da sala e falam mal de todo mundo e eu pelo contrário. Não sei como dizer que não quero mais andar com elas por que elas são infantís e ficarão com raiva. Mas é muito melhor que fiquem com raiva do que pertencer à um grupo de pessoas que acaba me isolando de certa forma.


Termino o post com parte de um textinho de Charles Chaplin:
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

4 comentários:

  1. Faz muito bem! Viver de superficialidades não é nada bom... E aí vem aquela velha frase que os sábios gostam de nos relembrar "Me diga com quem tu andas e te direi quem és".

    Faz bem em não se limitar à pessoas infantis... Somos aquilo que praticamos rotineiramente. Pratique a sabedoria e será uma pessoa (ainda mais) sábia. Como nos mostra em seu texto.

    ;*

    p.s: Charlie Chaplin foi, e continua sendo, através de seus textos, um marco para todos nós! Um exemplo nato de um ser humano que busca a essência em tudo!

    ResponderExcluir
  2. É melhor que fiquem com raiva do que conviver com a raiva de sí própria por naum ter uma opinião \o
    estou do seu lado xD

    ResponderExcluir
  3. oi jeh :) tiomara que você ainda lembre de mim ^^ pois entao eu fiquei um pouco triste por você nao ter amigas de verdade mesmo.... mas acho que se o objetivo das suas amigas é o mal estar dos outros e vc nao esta de acordol, acho que deve realmente achar outros amigos ou entao ficar com elas por conveniencia, o que tambem é valido, porque ficar totalmente isolado, é tao pouco saudavel quanto ficar com pessoas sem carater... enfim, no seu caso acho que acabaria por me acomodar e ficar com amigos de poucos valores mesmo... é uma questao mega complicada... bjs bjs jeh fica com deus tudo de bom ^^

    ResponderExcluir
  4. Menina, o que acontece que vc sumiu hein? To sentindo falta de suas ideias e comentários sempre muito inteligentes.

    Bj

    ResponderExcluir