quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Projeto de housewife


Não sei se isso só acontece comigo, mas me dá um raiva quando minha mãe me pede pra ir arrumar, ou pegar alguma coisa no porão de casa. O porão fica tipo do lado de fora da casa, e lá tem aranhas e as vezes até morcegos! Parece que minha mãe faz isso de proposito só porque eu morro de medo de aranhas. Pois é, toda vez que vejo o meu quarto todo bagunçado pela minha irmã, quando eu tenho que fazer algo que não sei (tipo cozinhar, já que eu sempre queimo a carne) ou quando aparece aquela raiva repentina dá uma vontade de ser mais independente e morar sozinha. Quando eu tiver a minha própria casa, ela vai ser sempre super arrumada, e de jeito nenhum ela vai ter um porão. No máximo um quartinho de bagunça que vai estar sempre limpinho! Até lá eu vou saber cozinhar e as coisas serão do meu jeito.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei bem o que é isso tbm rs so que o tal 'porão' aqui de casa é em cima da casa {?, então tenho que pegar escada e tudo, bem mais trabalhoso que pra vc, inclusive ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bom, sinceramente eu to ate curtindo minha vida de dependência {? ainda rs so quero passsar num concurso e nada mais =[ rs

    ta lindão aqui, parabens! =]

    ResponderExcluir
  2. Calma menina, eu também tenho os meus medos, e quando me mandam fazer o que não quero, simplesmente digo "SIM" mas "NÂO" faço. Quem mandou finje que eu fiz, e eu faço de conta que esqueci. Se me cobrarem, digo, já estou indo... mas não vou!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. PUTZ. Eu naum só tenho medo de aranhas, mais de baratas, ratos, eu me assusto com tudo que aparece!
    Eu tenho raiva da inha mãe porqe eu tenho que fazer TUDO, tudo mesmo. Eu durmo com minha irmã no mesmo quarto. Putz, sabe como é arrumar o quarto inteirinho e chaga alguem folgado e desarruma tudinho?
    PUTZ. saccanagem, né?

    ResponderExcluir