quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O melhor ano de nossas vidas.


Ai que saudade do meu blog, eu não viajei nessas férias, mas meu primo veio pra cá e tive que dividir pc. Fico meio sem graça de postar no blog pq isso exige muito do meu tempo (o raciocinio aqui é lento demais) e eu não quero passar a imagem de viciada em internet que fica no computador 5 horas por dia (mesmo que eu seja assim).

Mas isso não tem nada a ver. Bom esse é meu ultimo ano na escola graças a Deus, e apesar das piriguetes escandalosas, meninos chatos, problemas, resumos enormes, como nunca mais eu vou voltar à escola a gente sempre se esforça pra que seja um ano legal né! È meio triste pra mim que estudou lá desde a 1ª série, e mesmo que o belmirão não seja lá grandes coisas. Acredito que sentirei falta, principalmente das amigas que eu via todos os dias.
Mas sei lá, a gente tem que acostumar com as mudanças, também não quero estudar lá pro resto da vida. Agora é tentar fazer desse o meu melhor ano, e fazer com que tudo o que eu tenha vivido lá possa valer a pena.

*aaa e agora eu começei a fazer cursinho de noite pro vestibular, já era fofoquinhas via msn de noite com a Isa. :/

3 comentários:

  1. aaaah, aproveeita guriia! faz todas as bagunças que puder e estuda ao mesmo tempo, ultimo ano é uma loucura, mas é bem diverto cara, aproveita..pode ter certeza, depois faz mó falta!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de terminar o ensino médio, mas já tô sentindo tanta falta! Realmente você tem que tornar esse ano o melhor de todos. Aproveitar cada momento.
    Enfim, boa sorte :)

    Abraços ;D

    ResponderExcluir
  3. Aproveita essa último ano, passa rápido demais.
    beijos

    ResponderExcluir