terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novos tempos

As vezes fico comparando a vida que a minha mãe levava com a vida dos jovens de hoje. Antigamente, até os 14 anos pelo menos, os jovens não tinham tempo pra ficar atoa na internet (existia internet?!) e as vezes nem pra estudar. A vida era mais dificil e desde cedo as pessoas já deveriam trabalhar. Mas hoje, ninguem quer saber de estudar, é só baladas e diversão. Hoje existem mais oportunidades, tanto pra trabalhar quanto pra estudar, mas algumas pessoas parecem não ligar pra isso. Eu sei que escola pode ser chato as vezes, porém tbm precisamos pensar no futuro. È claro que nós temos que saber aproveitar, mas sem esqueçer que tudo isso é só uma fase na vida, e um dia vai passar. O que é feito/deixa de ser feito hoje pode ter uma consequência que ficará pra vida toda.

2 comentários:

  1. quanto mais se tem, mas as pessoas não dão valor ;~

    sofro a consequência de ter trancado a faculdade uma vez, agora estou em desespero, precisando pegar - e dar conta - de várias matérias que deixei pra trás. mas o importante é nunca jogar a toalha (:

    beijas jeah ;*

    ResponderExcluir
  2. É verdade maninha concordo..hoje em dia é muito dificil encontrar quem dê valor aos verdadeiros caminhos que a vida nos oferece de bom...

    Beijusss do seu BROTHER... ^^)

    ResponderExcluir