segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Familia


Antigamente era mais legal. Porque a diferença de idade entre minhas primas e eu sempre foi de aproximadamente 2 anos e então podíamos brincar o dia inteiro e passar as férias juntas. Mas ai, todo mundo foi crescendo e como eu sempre fui a caçula da 'panelinha' acabei me tornando o membro invisivel da familia.
Agora todas elas tem namorado e trabalham. Eu acabo ficando sem assunto porque quanto todo mundo tem um tempo de se reunir, ou ficam grudados um no outro ou falam de trabalho. Até pouco tempo eu tinha a minha irmã de companhia, mas faz uns três meses que ela arrumou um cunhado pra mim (ainda bem que ele é legal).
Ainda que eu arrume um namorado as coisas não serão as mesmas. E até que eu arrume um emprego vai demorar 2 anos. A gente tem que aceitar que o tempo passa e as pessoas mudam, cada um acha um rumo pra vida. Não podemos ser crianças pra sempre!
Não estou reclamando, o objetivo desse post na verdade é pra falar que nesse fim de ano eu tive a oportunidade de poder ver o quanto a familia que eu tenho é maravilhosa.
Eu posso até ser invisivel, e posso parecer uma morta pra eles, mas eu não me importo com o que eles pensam de mim, porque eu amo eles demais. Já que a nossa felicidade é baseada na felicidade das pessoas que amamos, eu agradeço a Deus todos os dias por colocar essas pessoas em minha vida.

3 comentários:

  1. oi jeah :)
    sabe que, vc pode nao acreditar em mim, mas
    eu lembro de vc :)
    lembro de quando trocavamos comments toda a semana
    e vc ainda tem o selinho que eu te dei no seu blog
    e isso me deixa muito feliz :)
    pra mim vc nunka vai ser invisivel viu?
    mas eu posso sentir o que vc sente
    parece que todo mundo amadureceu menos a gente
    mas saiba que, se vc nao esta afim de namorar
    e de ter tooodas as responsablidades,
    eu entendo completamente o seu pensamento
    porque sou assim tbm
    quero ter a liberdade de crainça mais um tempo :P
    bjs bjs jeh, e fico feliz que vc nao tenha esquecido de mim :)

    ResponderExcluir
  2. AAh Jeah... ser invisível naum é problema com a sua idade, eu tenho 18 e sou invisível na minha família!
    Mas em compensação eu tenho o blog, naum tenho namorado mas tenho amigos, tenho bons momentos...
    importante é q tu ama a tua família e sabe passar por cima disso... msmo que doa um pokinhu

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma pessima noticia pra vc,...com o tmpo, tudo isso tende a piorar,..rs

    ResponderExcluir