sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O que minha mãe faz todas as manhãs.

Tá bem, acho que todo mundo pensou que esse post seria mais um desabafo de adolescente pra falar que a minha mãe não me deixa sair, não deixa eu namorar e tal. Não, aqui é até mesmo o contrário. O problema é que eu estou de férias agora né (uhuuul) e como eu estudava de manhã posso acordar um pouco mais tarde. Mas a minha mãe não deixa, eu acho que ela tem prazer em chegar todo dia as 8:41 no meu quarto com a Maggiemonstro e mandar a Maggiemonstro pular em cima da minha cama e comer a querer brincar. Eu nem sou do tipo urso que acorda umas 14:00,  meu máximo é 10:00. Se eu acordo cedo e arrumo a casa toda quando chega a tarde eu não tenho mais nada pra fazer. Ela diz que me acorda (e faz o mesmo com a minha irmã nos dias de domingo) por que não gosta de ficar sozinha, mas não adianta nada , de tarde ela vai trabalhar e eu tenho que ficar aqui assistindo televisão. Hoje ela fez isso de novo, e o que mais me irrita é que eu estava em um sonho muito muito legal onde o Ponto Frio estava dando os produtos de graça e eu estava bem fugindo com um play station 3, ai chega a Maggie e acabou o sonho. Apesar de tudo isso eu ainda tento entender o lado dela. Quando a gente acorda cedo aproveita mais o dia, e talvez ela queira mesmo passar mais tempo comigo. Bem que da próxima vez ela podia fazer isso de uma forma mais carinhosa, por exemplo, sem Maggiemonstro.

post

3 comentários:

  1. Nossaa... sua mãe é cruel! auahuahau
    Jah a minha até se esquece que tem filha, só fica com fone no ouvido ou dormindo e de vez em quando a gente conversa um pouquinho sobre seriados que eu assisto e ela tem preguiça de ver até o final \o

    ResponderExcluir
  2. Esta é minha mensagem pra você: O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
    São estes os meus mais sinceros desejos.

    Bj

    ResponderExcluir