quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Talvez o tempo não seja o melhor remédio


Não acho que o tempo seja o melhor remédio. A melhor forma de resolver nossos problemas não é simplesmente esquecendo eles, ou esperando que tudo acabe um dia.
Isso só irá prolongar a dor. Temos a mania de ficar se lamentando pelas coisas ruins que acontecem em nossas vidas. Mas a cada vez que você sofre você aprende algo novo, nada é por acaso. È só tentar olhar com um ponto de vista diferente, e perceber que nem tudo é tão ruim quanto parece.
O ideal é se conformar com o que acontece na vida porque todos nós temos problemas, e não ficar esperando o tempo apagar os momentos ruins!
ps: Eu sei que andei sumida xD, e a foto foi tirada por mim à mais ou menos uns 15 dias atrás!

6 comentários:

  1. Parabéns, gosto do jeito que voce escreve, o que voce colocou esta certo, nem sempre o tempo é o melhor remédio, e conserta tudo. Não! não conserta mesmo, cada coisa que aparece na nossa vida que precisa de solução deve ser resolvido. Não há nada pior do que deixar o tempo passar, será tão difícil entender que ele passa, nós passamos, as oportunidades se vão, os amores se perdem, no tempo, e deppois? Lamentar?

    Não é preciso agir no tempo certo, para isso Deus nos deu o livre arbítrio.

    Gosto de ler seus textos, são muito maduros e coerentes, voce é 10!!!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. o tempo só muda o nosso jeito de ver a vida :)

    ps: atórei a foto *-*

    beeijas jeh e por favor não desapareça :*

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, acho que tens razão, não devemos simplesmente nos segar e fingir que o problema não existe ou esperar ele passar, devemos enfrentar ele sim.
    um beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Oii. O blog vai voltar de férias. Muito obrigada pela visita =D
    Sigo com carinho. beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza os acontecimentos vale como aprendizado. Os lamentos fazem parte do ser humano. O que precisamos é olhar e ver; tem pessoas com problemas piores que o nosso. Somos reclamões mesmo. Ah, foto ficou super legal!!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Conconrdo é bem mais fácil o tempo piorar as coisas do que melhora-las.

    ResponderExcluir