terça-feira, 6 de outubro de 2009

Futuro?

Acho que a minha vida é sempre tão equilibrada e sem ações precipitadas porque costumo pensar demais antes de fazer as coisas.
Penso no futuro o tempo todo. No dia-a-dia, programo tudo, deve ser um dos motivos pelo qual só ando de relógio, e só ando olhando pra ele.
"Certa hora acordo, certa hora me preparo pra ir à escola, certa hora faço o café, a tarde vou dormir e na hora que acordar vou fazer isso e aquilo, quando der 19:00 eu já acabarei tudo e vou ficar o resto do dia na internet."
È a mesma coisa todos os dias. E eu tento fazer a mesma coisa com a minha vida.
Quando completar um tal idade vou me formar na faculdade, depois arrumar um namorado, depois talvez tentar umas pós graduação e depois me casar.

Acho um pouco impossível tentar programar o futuro. Existem coisas que não podemos prever, e oportunidades que se não aproveitarmos no momento, elas vão passar e não iram voltar nunca mais.
Bom, o jeito é ficar curiosa e esperar, até porque hoje em dia o tempo passa tão rápido que em um piscar de olhos já estarei com 30 anos!
Melhor do que tentar fazer com que tudo seja perfeito, é esperar que aconteça naturalmente, porque o gostoso da vida são os momentos imprevisíveis né! :}

7 comentários:

  1. Pois é, sou assim também controlo o meu dia a dia, vivo pensando no futuro também, quero ele tão bonitinho e organizado mais sei que não é assim...

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. desde que eu tinha seis anos eu programava me formar na faculdade com vinte um anos, mas coisas aconteceram, bom é saber que mesmo com os imprevistos eu ainda conseguirei o que eu sempre quis.
    acho que isso é a única coisa que eu tenho 'programada' pra mim. porque casar, ter filhos, fazer uma pós e pá não me preocupa muito. ou pra ser mais sincera não é o que eu desejo.

    beeija jeah ;**

    ResponderExcluir
  3. no fundo esse esse tipo de futuro que todo mundo quer, e o mais digno eu diria.
    mais confesso que asvezes eu penso em tudo isso, tipo casar me formar, ter filhos sépa, mais em orden erradas :X
    cada um pensa de um jeito, afinal agente das as cordenadas na vida e ela segue sosinha. :)

    beijo moça.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso no futuro
    tenho metas, objetivos e tals
    mas naum me prendo muito nisso
    pra num virar obsseção \o

    ResponderExcluir
  5. PENSAR MUITO, FAZ A GENTE DESISTIR.
    Acho que a gente tem que programar certas coisas sim, mas quando coisas boas acontecem temos que nos jogar mesmo, um sorriso espontaneo, um toque inesperado, existe coisa melhor ?
    Gostei muito do teu blog, to seguindo!
    Obrigada por passar no meu. Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. 'o gostoso da vida são os momentos imprevisiveis..'

    concordo plenamente com vc =]
    que graça teria se tudo ja tivesse sua data certa pra acontecer? e as surpresas, elas existiriam??

    é certo q temos sim que programas certas coisas, ate pra q elas tenham mais chance de darem certo, mas é como vc disse, nem tudo pode ser programado, certas coisas tem que simplesmente acontecer =]

    [ps. o caçador de pipas é realmente magnífico! tanto o livro como o filme, vale mto a pena!]

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quero dizer que curti seu blog, e quero te fazer um convite:
    -Venha conhecer e ser seguidor de meus blogs, temos muitos assuntos em comum, como músicas e filmes, dá um clique lá e se cadastra como seguidor...
    ... Aguardo contato!
    http://jovembrilhante.blogspot.com/
    http://edycinemaeseries.blogspot.com/

    ResponderExcluir