sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Filme: Uma prova de amor

Essa foi uma parte do final do filme, uma das partes mais tristes.

Cada cena foi feita especialmente para podermos refletir.
Eu não gosto muito de ficar falando sobre filmes, músicas e livros aqui, porque depende muito do gosto de quem lê o post.
Filmes são feitos para cada um interpretar como quiser, e do mesmo jeito que eu gostei, outras pessoas podem odiar.
Enfim, pra quem gosta desses filmes mais melosinhos e que tratam de assuntos como valores e principios, acho que vale super a pena assistir.
Minha única dica, é que quem for ver, que vá preparado. Porque eu chorei em TODAS as cenas.
=}
Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. nunca assisti. tai uma boa programação pro meu domingo *-* adoro esse estilo de filme! vlw ela dica =]

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Aaah logo euu que choro com qualquer filmezinho
    basta ter morte ou cena triste
    ahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. eu tô doida pra ver esse filme, mas aqui já saiu de cartaz ;~
    tenho que esperar chegar na locadora.

    -
    obrigada pelos comentários :D
    você é um amor '-'

    beeijitas jeah ;*

    ResponderExcluir
  4. Heeey
    Parece ser bom o filme;
    Ainda não tive oportunidade de vê-lo .-.
    =*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com! Cada um reage de um jeito e isso é que é legal. Imaginemse todos rissem ou chorasse ao mesmo tempo.

    Bj menina!!

    ResponderExcluir