quarta-feira, 21 de outubro de 2009

desinteresse virtual


Internet é bem legal, e eu fico muito tempo sim navegando por aqui. Por meio de um simples computador com internet é possível fazer muitas coisas. Depois que net discada chegou aqui em casa, era o paraíso, depois veio a discada sem limites e agora a banda larga. Acho que uns 3 meses depois de ter a internet banda larga eu já estava praticamente “viciada” na net. Mas as coisas não são mais como eram antes. Eu já não fico mais tentando fazer crescer minha aldeia no tribal wars, não passo mais horas em joguinhos on-line, e principalmente não fico 3 horas no orkut. Além dos milhares de fakes, meu orkut está lotando e a metade das pessoas que estão lá quase nunca me mandaram um “oi”. As pessoas dizem eu te amo o tempo todo sem sentir nada, as fotos são tiradas apenas pra mais um álbum, sem contar que vivem se rotulando o tempo todo.
O que vemos hoje em dia são jovens que vivem uma ilusão e esquecem da realidade, jovens que sabem das melhores marcas de roupas e estão sempre atualizados em relação a balada que terá no fim de semana, mas que nunca leram um livro ,jovens que no futuro terão problemas de visão e obesidade devido ao uso excessivo de internet.
Artificial demais.

5 comentários:

  1. as pessoas curtem viver uma vida fake, acham que ela é mais 'segura' e mais 'fácil'.
    sim, ser humano e viver uma real não é pra qualquer um /oi?!

    beeeijas jeah ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto, amr! Eu também tenho muuuuita gente no orkut das quais eu nunca disse um 'oi'. Mas sem problemas... No meu tempo - eu tenho 14, não me chame de velha, hihi -, as crianças eram mais unidas, tipo: eu jogava futebol com os meninos no meio da rua, e eles também brincavam de casinha comigo e as outras meninas! *--*' Não sabiamos o que era internet, não sabiamos o que era namoro, só sabiamos o que era brincar e fim. Agora, o mundo todo cheio de bandidos, cheio de motoristas imprudentes que se virem uma bola no meio da rua passam por cima, todo mundo dirigindo bebado, meninos e meninas quando se juntam é pra namoras... Os pais não querem que nada de mal aconteca e tal, então predem o filho em casa, cheio de computadores, video game, e resultado: Daqui a alguns anos todo mundo realmente vai ter um problema de vista, obesidade, problemas de relacionamento, viver sobre influencia da midia, não querer ler mais nada... E assim vai!
    Amei, amei, amei o seu texto! :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Realmente é isso que acontece! Agora nem sou tão viciada assim, mas to sempre aqui por falta do que fazer!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Voce é uma moça consciente, inteligente, é muito coerente com todas as coisas, pela idade que tens. Deus abençõe a sua vida, voce é muito legal.


    abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que blog fofo. Ameiiiii. Tenho medo do futuro da juventude. Vejo isolamento e depressão devido ao uso excessivo da internet. Equilíbrio é fundamental.

    ResponderExcluir