segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Porque será!?

Porque tudo sobra pra mim no final?
argh, essa ultima semana foi uma das piores do mês. È tudo de uma vez, e quando eu tenho muita coisa pra fazer, no final não faço nada. Se não bastasse isso, o povo joga tudo pra cima de mim. Todo trabalho da escola que tem é sempre assim, eu pesquiso, eu entrego a parte de cada um. tá certo que as vezes eles contribuem. Mas por serem minhas amigas, deveriam ter um pouco de dó de mim, no trabalho de português, entre 6 pessoas só eu li o livro ( que tinha só 95 paginas hein), e no trabalho de inglês eu tive que apresentar praticamente sozinha, e pagar um micão cantando Maddona lá pra todo mundo!
Mas sabe, se irritar sem motivo não vale a pena...
Eu acho que as vezes mesmo que eu pareça ser alguém tranquila, sou estressada demais, hehehe
desculpa a ausência gente, assim que der eu passo no blog de cada um de vocês. È que o bicho tá pegando aqui, sabe como é néh! ;)

vou deixar essa mensagem super linda do Chico Xavier.
A sua irritação não solucionará problema algum…
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas…Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.O seu mau humor não modifica a vida…A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus…A sua tristeza não iluminará os caminhos…O seu desânimo não edificará ninguém…As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade…As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você…Não estrague o seu dia.Aprenda a sabedoria divina,A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre…Para o infinito bem!

Um comentário:

  1. Aí concordo!
    é bem assim comigo também, mais eu emponho respeito, se não fazem eu não faço também, vou lá e falo pro professor e só entrego a minha parte!
    sei bem o que tu tá passando!

    beeijiinhos.

    ResponderExcluir