quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Padrão


È muito mais fácil ser aceito pela sociedade quando seguimos um padrão, mas será que você seria uma pessoa mais interessante só por ser igual à todo mundo?
Bobeira isso, todos gostam das mesmas músicas, mesmas roupas, falam sobre os mesmos assuntos. Algumas pessoas tem medo da mudança, medo de
serem o que são e não serem aceitos. Todos nós temos opções, mas o problema são as pessoas ignorantes que não sabem aceitar outros pontos de vista.
Homem não pode gostar de homem, negro não pode usar cabelo black power, jovem não pode usar piercing. È bacana ficar ao lado de pessoas que pensam como você, mas o problema surge quando você se importa em ser o que todos querem que você seja!
Então, o problema não está na pessoa que escolhe não seguir um certo padrão, mas nas pessoas burras que vivem no mundo perfeito e esquecem que cada um é responsável
por si próprio, Ignorância e falta de ética. Uma pessoa não vai ser interessante por ser igual a todo mundo, vai ser só mais um "pagapau" no meio de um bando de bobo.

7 comentários:

  1. O problema é que muitos vivem a partir da visão do outro, do que o outro vai achar, se ele vai gostar ou não. Dai a essência se perde com a falta de personalidade forte o suficiente e capaz de assumir quem se é de verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deixar de fazer o que gosta ou vesti o que gosta por causa de ser aceito na sociedade pra mim é falta de capacidade! Cada um tem as suas escolhas e ninguém tem que criticar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, acho legal a pessoa ter seu próprio estilo de vida, em todos os aspectos. Não acho necessário seguir a moda, que é moda hoje e amanhã já era...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. 'pessoas ignorantes me dão nauseas' #fato.

    a verdade é que todo mundo já nasce meio que 'obrigado' a se encaixar na sociedade e pá. mas, o tempo vai se passando e cada um [pelo menos na teoria] vai seguindo o seu 'caminho', criando o seu carater. é claro, que sempre tem aqueles 'fracos' que se deixam levar e se tornam mais um sem 'rumo' =/

    beeijas jeh :*

    ResponderExcluir
  5. aa sim, as pessoas vivem muito em cima de aparencias, se aquele si veste mal e pobre, si veste bem e rico, si tem franja e emo, ou from uk, ou seja lá o nome que inventam pra os tipos 'de seres humanos ' existentes, parece até fabrica, e no fim ninguem nunca é o que realmente queria que fosse, sempre tem alguem botando pressão.

    Beijo :}

    ResponderExcluir
  6. Genteee, racismo é tãão anos 80 \o
    eu sou super contra qualquer tipo de preconceito sabes...
    eu falo com gay, com negro, com japones, com deficiente...
    acho super perda de tempo a gente ficar discriminando diferenças \o
    legal é ser diferenteeee \o/
    apesar q ser gay é contra as leis de Deus \o
    mas cada um que tenha seu juízo neh

    ResponderExcluir
  7. Aah
    AF é anime festival msmo xD
    vc gostaa?? ^^

    ResponderExcluir