terça-feira, 15 de setembro de 2009

Loucura Loucura


Parece que tudo tinha que ser pra essa semana.Só agora fui ter noção de como eu estava ferrada na escola. Não, minha notas não são baixas,e eu nem preciso de pontos. Mas provavelmente vou precisar se não fizer as coisas.Tipo, todos os trabalhos, resumos e livros são pra essa semana, eu que tenho a péssima mania de empurrar tudo com a barriga sempre 'sobro' nessas horas. Mas apesar de tudo, graças a Deus tá tudo tranquilo, com um pouquinho mais de boa vontade eu resolverei essas chatisses. As vezes, fico pensando que ano que vem vai ser muito pior. Além de ter quimica e artes (pode crer, artes é a pior matéria da escola), eu ainda vou começar meu cursinho pré vestibular, sem contar nas aulas de inglês (minha mãe quer que eu continue). Minha irmã diz que eu dou conta, mas é tanta coisa pra pensar que a gente acaba ficando meio doido, meio estressado sei lá.

5 comentários:

  1. eitcha ferro ;~
    sim, artes é a pior materia que existe ¬¬' no começo eu pensei que tudo era só pintar e desenhar, mas quando apareceram textos e figuras loucas pra eu fazer a coisa mudou de rumo e perdeu a graça =/
    isso me fez lembra do começo da faculdade, quando eu tinha várias materias pedagogicas e pá. eram textos e mais textos, resumos e resenhas pra fazer ;O
    mas boa sorte aê, colega ;) sim. vai dá tudo certo e depois é só alegria :B

    beeijas, jéah :*

    ResponderExcluir
  2. Aaah isso tbm aconteceu comigo acreditaaa
    e foi essa semana \o
    eu deixo tudo pra fazer em cima da hora
    depois fico louca
    mas dou conta
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te desejar um ótimo final de semana.



    Com certeza, pela inteligencia e esperteza vc conseguirá alcançar seus objetivos,



    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oii ^^
    Nossa, nem me fale em escola, estudos ou em qualquer coisa do gênero u.u
    Também tenho vários trabalhos pra fazer xD
    A minha sorte é que eu não tenho artes, também não gosto.. acho um saco u.u

    Beijoos ~
    Lindo o Blog!!

    ResponderExcluir