quarta-feira, 30 de setembro de 2009

B'day




Ontem foi até normal, o dia estava lindo apesar da prova que eu tinha que fazer logo de manhã. Cheguei em casa, fui fazer caminhada com as amigas e quase pego um chuvão! Oo
Não teve nada de especial. Mas apesar de tudo eu estive muito feliz, fico muito grata à Deus pelo amigos e pela familia, pela vida que tenho.
Tudo é sempre tão fácil, e tudo tão bom pra mim.
Obrigada Deus por tudo, e pelo 16 anos de vida! ô//
Aa era mais isso que eu queria postar.
E tem mais uma coisa,
deivid akele kra ingraçado q conheço me ensinou a piada do animal q come com o rabo ^^






(A piada é super sem graça gente, mas ele gosta , fazer o que né)...

3 comentários:

  1. EHAUEHUEA essa piada é horrível, mas ok :P!

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor ((:
    eu to esperando meu pedaço de bolo chegar pelo correio ;B

    ah, que saudade dos meus 16 anos '-'

    beeijitas jeah ;*

    ResponderExcluir