segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Solidão


Querendo ou não temos que conviver com ela.
E até parece que eu acho isso ruim.
Porque eu adoro a minha própria companhia.
Só pra poder expressar meus sentimentos no meu próprio silêncio.
Eu posso pensar na vida, refletir e viajar sem me mover.
Ficar sozinho as vezes é chato, mas a solidão é algo necessário de vez em quando.
Você pode ter milhares de amigos, você pode pedir conselhos o tempo todo.
Mas quem decide sua vida é você mesmo, toda tomada de decisão é solitária!
Toda experiência é única, todo pensamento é pessoal.

7 comentários:

  1. O que disse é bem verdade! O que fazemos emplica em nossas próprias vidas, na vidas de alguns indiretamente, mas principalmente na nossa.

    Eu também tenho um pouco disso, de querer ficar sozinho.. É bom ter um tempo para voce mesmo as vezes...

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia não tem nada melhor pra mim do que a 'solidão', na boa mesmo.
    por mais que eu goste de gente, de conversas, bagunças,brigas,brincadeiras - coisas que sempre rola quando se tem muita gente. aprendi que é no silêncio que eu consigo pensar melhor.
    quando a população lá de casa sai, ôh! eu fico numa felicidade sem tamanho. eu sou livre pra fazer o que eu quero ;B
    mas é claro, tem dias que a carencia bate e eu preciso correr pro's braços de meus amigos, porque caso contráio eu piro ;~

    beeijolas :*

    ResponderExcluir
  3. A solidão é o melhor remédio para quem vive só.

    ResponderExcluir
  4. A solidão é ruim
    mas as vezes é necessária neh \o

    ResponderExcluir
  5. Sim, decisões ditam todo um futuro! ><

    Temos que procurar sempre fazer os certos... Rs'

    Beijo Doce e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  6. De vez enquando é bom ficar sozinho mesmo. Mas pra ser sincera, da solidão eu tenho até medo. Prefiro mil vezes estar perto de quem me interessa do que estar sozinha. Mas tem tempo pra tudo, né?

    ResponderExcluir
  7. Ás vezes é preciiso um pouco de solidão mesmo, como vs msma disse só nós podemos decidir sobre nossas vidas.. é bom ficar um pouco só e sentir a essência de nós mesmos.

    Seu blog é muuito, muuuito fofo *-*
    adoreeei *---* rs

    :*

    ResponderExcluir