terça-feira, 4 de agosto de 2009

O salgadinho com formiga!



Eu não fui uma criança muito travessa. Mas tudo o que eu fazia era por influência da minha irmã e do meu primo que já morou dois anos aqui em casa.
Lembro-me uma vez, quando eu tinha por volta dos meus 9 anos, época que meu primo morou aqui em casa. E como vivamos brigando, uma vez junto com a minha irmã fizemos raiva no meu primo, e como ele tinha umas moedinhas guardadas, ele resolver ir até um 'boteco' que tinha na minha rua.
Lá ele comprou um salgadinho pra fazer inveja em mim e na minha irmã. Mas quando ele abriu o salgadinho, estava tudo cheio de formiga! hahahahahahah
Todos os dias eu passava na frente daquele bar e cumprimenta o Seu Alfredo.
Quando meu pai saía mais cedo do trabalho, e ficava bebendo uma cerveja no bar, eu entrava lá dentro toda feliz pro meu pai comprar algum doce pra mim.
(interesseira hahaha).
Lá era o único lugar que vendia balinha de um centavo na região, e como eu tinha um cofrinho cheio de moedas eu gastava tudo lá.
Foi assim durante anos, até que o bar começou a ficar sempre fechado, e fica fechado até hoje.
O dono do bar morreu, já faz um tempão, eu não fiquei triste nem nada, mas foi estranho sabe... Eu mal conversava com ele, só falava um oi e comprava uns salgadinhos ou pipocas vencidas / com formiga.
Bom, tem pessoas que não parecem ser especiais, pessoas que naturalmente ficam marcadas nas nossas vidas, Pessoas que nós as vezes nem somos amigos,
pessoas que nós mal conhecíamos, mas que por fazer parte da nossa 'rotina' serão lembradas pra sempre.

Mensagem final do post: O que não mata engorda, kkkkk
[/humor negro, mas os salgadinhos com formiga nunca me fizeram mal algum!

11 comentários:

  1. HSUAHUSAHUSHA, nossa si eu for lembrar das coisas que eu fazia quando era piqueno, cair no poço e ficar lá até alguem humano aparecer,shauhsua, vestir roupinhas de power rangers ¬¬ cara eu era tosco.
    eu ri com o salgadinho do teu primo..
    ashuahsua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ps: concerteza tem pessoas que são assim, marcam pra sempre, e normalmente são donos de vendas ou frutarias, shaushuahsuah.

    ResponderExcluir
  3. melhor formiga no salgadinho doquê pimenta no pirulito /SEM COMENTARIOS.
    Adorei seu blog, vou passar sempre aqui :)
    Tem post novo lá no meu blog, passa lá?
    Bjôs doces com calda de cereja com cerveja ;*

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Eu tenho tantas histórias, eu pouca paciencia. Mas quem sabe um dia eu escreva sobre uma delas. Ah, eu nunca comi salagdinhos com formiga, é bom?! shuashua! Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
  5. minha avó ainda tenta me convencer de que formiga é bom pra's vistas ¬¬'
    eu também usava moeda de R$0,01 pra comprar doce, eu comprava aqueles amendoins com cobertura [os quais eu ODEIO,mas como era barato comprava], eu sempre jogava aquela casca fora e comia só os amendoins ;$

    beeijas ;*

    ResponderExcluir
  6. oi jeh
    :)
    quanto tempo hein?
    e que bela mensagem! realmente, tem pessoas que nem sabem da nossa existencia e mesmo assim sao marcantes em determinados 'trechos' da nossa vida, e o inverso tambem é verdade.
    sabe, eu nem sabia que formigas gostavam de coisas salgadas asuhsauhas
    juro que nao fico mais tanto tenpo sem comentar
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Desculpa a demora para vir cá.
    Gostei muito do post =D
    Acho que quando somos pequenos comemos coisas estranhas e nada nos faz mal. Já quando somos adultos não é bem assim.
    Muito obrigado pelo carinho e espero que tenhas uma boa semana :*

    ResponderExcluir
  8. Oiie, olha, tem um meme pra você lá no blog! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  9. Dizem que formiga faz bem pra vista
    tsc tsc
    vc deve enxergar horrores hein moçaa \o

    ResponderExcluir
  10. Historinha bem interessante essa. O tempo passa as lembranças ficam.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Koooe desse salgadinho aê? fooi eu que comprei, mais eu era mtõ inocente pô' nem tinha reparado no salgadin ;//, só vi quando eu fui fazer raiva nas minhas prima o troço tava todo cum furmiga' nossa mais eu fiquei com tanta raiva' UHSAUHSUAHSAUH' mais o salgadin tava bãao viu

    ResponderExcluir