segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Internet


"Cada 1 minuto na internet é menos 1 minuto na vida real."

Algumas pessoas tratam da internet como se fosse algo assim, tipo um mundo paralelo ao nosso.
Gente, internet é só mais um meio de comunicação. O problema é que algumas
pessoas não sabem usar (não no sentido de não saber mecher no computador).
Acabam se viciando, ficando o dia inteiro e no final, realmente deixam de viver a vida "real" por causa disso. Acaba virando uma pessoa excluída e chata, se usasse a internet tipo pra baixar livros, se informar do que acontece no mundo e tal... Mas não, fica o dia todo no msn e orkut, isso quando não fica naqueles joguinhos loucos que dá até medo.
E quando vamos reclamar, acha ruim também. Eu ficava muito na frente do computador, mas agora estou tentando parar com isso, nas férias eu entrava de manhã, saia ai entrava de novo umas 15:00 e ficava até as 21:00.
Também estou parando de dormir de tarde (rsrs), estou tentando sei lá, viver mais minha vida sabe. Prefiro com a minha cachorrinha, passar mais tempo com a minha mãe, ler um livro.
A internet e a televisão são legais sim, e eu não acho tão ruim uma pessoa ficar o dia todo na frente do pc. Cada um faz o que quer da vida, e se quiser perder os momentos da vida pra ficar se divertindo na frente de uma tela, não sou eu quem irá interferir.
Vou deixar aqui dois links...

tirinha Piteco
Esse, é de uma história em quadrinhos do Piteco (turma da Mônica) que fala um pouco de televisão, das pessoas darem mais atenção ao que passa na televisão do que no que passa na vida real. Meu professor filosofia passou essa historinha pra gente hoje!

teste dependencia de internet
Já esse é de um teste pra ver se você é viciado em internet, è legal ver o resultado porque a gente fica sabendo por outra pessoa se realmente passamos muito tempo na frente do computador. (meu resultado foi 35)

6 comentários:

  1. É verdade
    às vezes as pessoa levam suas vidas virtuais tão a sério que esquecem de investir na vida real e isso trás graaandes problemas \o

    ResponderExcluir
  2. Legal sua postagem!
    Olha o resultado do meu: 39, Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.
    HAHA!

    Tem post novo la no meu blog, passa lá?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentario no meu blog, lindo seu blog!
    vou seguir.
    beeijos e vou voltar mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce, internet é só um meio de comunicação, legal é ler um bom livro, não gosto de Orkut, Msn, acho bobageira mesmo.
    Parabéns, voce é uma garota legal!

    Abraços, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Priemeiraaaa vez aquii *-* !
    Entaooo internet eu nao acho que é uma coisa ruim ! eu amo a internet !
    Seii que estou errada mas eu vivo esse mundo !
    beeejios

    ResponderExcluir
  6. tem postagem nova la no meu, passa lá?
    Bj
    docereja.blogspot.com

    ResponderExcluir