sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hey papys!


Domingo é dia dos pais e eu já quero antecipar o post pro meu negão maaar lindo do mundo!
*---*
Porque ele fica fazendo graçinha,
Porque ele faz as caretas mais engraçadas,
Porque ele tem a risada mais tosca que eu já vi (kikikikikakakaaaa ... puuuuuf kiki...)
Porque ele gosta de chaves e de pica pau O.o
Porque ele é minha vida, meu tudo.
Muita gente não gosta do pai, ou não é muito apegado. Mas o meu negão, aaah aqui em casa é todo mundo muito unido. O meu pai teve uma infância dificil, ele e a minha mãe (normal pra época, a maioria dos pais de vocês moravam na roça).
Ai eles fazem de tudo ,mas de tudo mesmo pra que nunca falte nada na minha vida e na vida da minha irmã.
Ele é super liberal, conversa com a gente sobre tudo o que vocês puderem imaginar, ele é tranquilo, inteligente e sempre que 'a coisa aperta' ele dá um jeitinho de melhorar!
Hey papys eu amo você ♥
E parabéns pelos 46 anos que você completou sábado dia 01! ^^

7 comentários:

  1. Olá Jéh, vim aqui ler seus textos, que acho o maximo, e desejar um ótimo final de semana.

    Ah, visite também: http://kidureza.blogspot.cm

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Linda sua homenagem para seu pai.

    É isso aí menina. Garanto que ele tem o maior orgulho de vc. Por que eu teria no lugar dele.

    Ah, seu comentário foi publicado. E sempre que puder faça um. Eu, estarei sempre aqui no seu cantinho. OK?

    Bj menina bonita

    ResponderExcluir
  3. Homenagem tri-legal para seu pai, tenho certeza que ele adorou.

    ResponderExcluir
  4. Aaah tbm naum entendo como que tem gente que num gosta do pai... eu gosto tanto do meu.
    Chamo ele de Batman hahaháá

    ResponderExcluir
  5. oi jeh :) vc sabe que eu sou seu fã, nao sabe?
    e agora mais ainda, addoooro pessoas que alorizam a sua familia. proveite ela, essa epoca é tão boa, quando moramos com a familia toda. depois é cada um pra um lado... obrigado por nunka esquecer de mim. bjs bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Parabeeeeeeens a todos os papis (atrasado)! Hey, da uma passadinha no meu blog tbm ;*

    ResponderExcluir