terça-feira, 14 de julho de 2009

Seja Idiota e Feliz!


Dizem que quando as pessoas são idiotas ou burras elas são mais felizes.
È, depende. Bom eu acho que quando uma pessoa não leva a vida tão a sério ela consegue não se estressar tanto e não se preocupar tanto com problemas bobos!
A vida passa rápido, e nos que já perdemos muito tempo dormindo, não podemos desperdiçar nosso tempo se sentindo triste. Tente rir de tudo, e tente ver o lado bom das coisas. Mesmo que você pareça idiota rindo sozinho no meio da rua, ou dando umas crises de riso escandalosas enquanto tudo já perdeu a graça. Por que ninguem acha a felicidade e vive 'feliz para sempre' como nos contos de fadas. A felicidade é feita de pequenos momentos. E para que esses pequenos momentos aconteçam só depende de você. Ouvir uma música, conversar com alguem no telefone, levar minha cachorra pra passear, tudo isso me deixa alegre. È muito melhor ser idiota do que ser uma pessoa séria e fechada! Mesmo que as vezes minhas própria solidão seja minha maior companhia, eu me divirto sozinha. E nem por isso eu sou patética, eu sou feliz! \o/
Espero que todos vocês sejam muito felizes também!
ps: Os manés da foto somos minha irmã, meu pai e eu, no dia que meu pai deu crise de riso!



Selinhos atrasados:
As regras, os blogs que receberam os selinhos e as imagens estão na sidebar do blog (lado direito).
Os blogs que vou passar o selinhos, bom, era pra passar pra 10 pessoas, os dois selinhos, aaa mais eu vou fazer o seguinte,
5 pra um e 5 pra outro, 5+5=10 \o/
(porque eu fico indecisa por não conhecer muitos blogs)

selinho carpe diem por Cleber Reis:
Então colher o dia pra mim é tipo ganhar o dia né. Não no sentido de apenas ir bem na prova ou ganhar na loteria.
Colher o dia é aprender algo novo pra sua vida, e sabe que nem precisa acontecer uma coisa boa pra que isso aconteça.
Às vezes pode ser que aconteça algo ruim/desagradável para que você adquira um novo valor!
Colher o dia é você chegar de noite e pensar: “nossa cara, como Deus é bom pra mim, a minha vida é tão perfeita. Eu tenho família, casa pra morar, o que comer e apesar de tantos problemas eu sou feliz.”
Èh! Porque talvez você seja feliz e não saiba!” =]

Selinho seu blog é viciante por Artur:
As três coisas que eu quero fazer no futuro:
1_ Passar no vestibular
2_ Arrumar um bom emprego, tipo, trabalha meio horário e ganha bem.
3_ Comprar uma casa, uma marido, um carro e um casal de filhos! xD

10 comentários:

  1. Eu to precisando disso viu! Leva a vida um pouco menos a sério...sei lá!

    As fotos tão demais!rs..gostei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se espontaneo é a melhor coisa para sermos felizes, muito legal seu post.

    ResponderExcluir
  3. ah, há horas em que a pessoa deve ser séria e em outras 'idiota', ainda que eu ache a palavra inadequada asuasuhauhshauh, mas tambem nao sei nheuma palavra que descreva melhor isso, dentro desse contexto. adoro seus posts e seus comentários :D bjs bjs jeh, obrigado pela atenção com o meu blog e por divulgar o selinho :DD

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos :B ficaram legais
    obrigada por sempre passar no meu blog querida!

    ResponderExcluir
  5. Falou e disse. pra que ficar si incomodando com pouco, si a vida e tão passageira. :x, fotinha boa, meu pai tbm tem crises de risos, sahushasuah

    ah vc postou, tomara que consiga realizar esses seus sonhos ai :)).

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu texto, há de dias de sentir momentos felizes, outros menos. Na verdade a felicidade não é igual para todos, eu tenho o que preciso, mas queria ter mais, sou um tanto ambiciosa mas não persistente, talvez por isso estou sempre sofrendo um pouquinho. Grata pela visita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Imagina se a vida fosse igual pra todo mundo. Seria uma chatice. Muito bom seu texto.

    Bom domingo pra vc

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa eu sou songo, agora que eu fui ver que vc me indicou pra um selo, kkk' aff,

    brigado moça.! gostei. eu posto depois lá tá.
    sahuhsua
    bjo

    ResponderExcluir
  9. o importante eh ser feliz!! sempre...!

    e idiota só pros outros!! hahahaa

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Maninha.. vc escreve muito beim..
    sempre falava que o seu blog era um porcaria e que vc perdia muito tempo nessa "coisa"... mas cara..
    Num é que é legalzinho??
    hum.. pelo visto as minhas fotos estão espalhadas pra tudo quanto éh lado nesse blog..
    só um comentario pelo post..
    Não acho que uma pessoa é idiota devido ao fato dela rir no meio da rua quando tudo já perdeu a graça ¬¬
    Jéh.. cê tah cançada de saber qwue eu faço isso..
    hauhauahhaua

    Bjuh!

    ResponderExcluir