terça-feira, 28 de julho de 2009

Modinha não rola...U,u



Não rola pq moda é moda, o que vale mesmo é você ser você mesmo.
Claro que muita gente gosta de se adaptar às 'modinhas' e talz, mas se for pra fazer isso, tem que ser por algo que a gente realmente goste não porque simplesmente todo mundo faz e muita gente curte.
O chato é que existem muitas modinhas passageiras que serão substituídas por outras.Daí você tem que ficar se atualizando até chegar a um ponto em que já não saberá nem quem é.

//Sem criatividade pra postar, resolvi falar isso porque não aguento mais a mixtv passando michael Jackson o tempo todo.
Véeei, o cara morreu, todo mundo fez uma mega homenagem e tal. Mas agora não adianta tentar 'dar ibope'. Tipo, a mtv fez uns três dias destinados ao rei do pop, blz... Agora pra quem nunca passou um clipe do cara e agora fica o tempo todo passando as músicas é chato!

4 comentários:

  1. Moda down. O negoço é ser original :p

    ResponderExcluir
  2. Acho o que vale e vc se sentir bem
    como está
    sem se preocupar com o que os outros digam!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto disso de moda. Pior quando algo que você gosta muito e é superoriginal, derepente vira modinha e todo mundo tem.¬¬
    Olha, superconcordo com isso da Mix. Eu nem posso olhar tv por causa do meu pai, agora que ele tá viajando, só ficam passando aqueles clips de meia hora!
    -Amei o blog! Ele é tão alto astral, todo coloridão! Muito fofo! ^^ Seguindo...! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  4. Modinha é assim mesmo. Acabam fazendo com que as pessoas percam suas personalidades, afogando-as em um mar de "idéias" dadas por outras pessoas.
    Ser você mesmo, essa moda sim é boa!

    Aah, esse assunto de Michael Jackson já está saturado. Sim, foi muito importante, mas é aí que vemos a importância real ou não te alguém. Será que eu tenho que morrer para ser realmente reconhecido? :D Rs'

    ;*

    ResponderExcluir