segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fotografia


Hoje é segunda-feira e segunda feira é dia deeeee?
hahahahaahahha
Dia de postar. Tá, eu sei que não é legal isso de postar só uma vez por semana, mas eu não tenho tempo de postar no blog. Tipo, eu não sei o que acontece comigo, acho que sou um E.T. só pode...
Bom, agora vamos falar de fotografia.
Muito mais do que um simples pedaço de papel, muito mais do que uma imagem no computador.
Uma foto pode comover emocionar... Tem o poder de te fazer voltar ao passado e relembrar os bons momentos.
Uma foto pode te mostrar algo que seus olhos não são capazes de enxergar.
Através de uma simples fotografia você pode imaginar a cultura de um país, o modo como certas pessoas vivem, se vestem, as músicas que elas gostam de ouvir.
Você não precisa ser profissional, precisa apenas de uma câmera ou um celular, daí você decide o que deseja mostrar ao mundo (ao mundo é exagero).
Eu amo tirar foto, não só fotos minhas como tirar foto do nada, ou das outras pessoas. (não eu não sou louca, eu não saio por ai tirando foto de todo mundo na rua, eu passo longe de ser uma fotógrafa).
Mas além de tirar foto eu amo ver as galerias.
Aqui fica o link de dois grandes artistas no flickr:
Miss Aniela
Jam 343
ps: eu viajo no flickr♥

8 comentários:

  1. Jeh! voce ainda é muito jovem para não achar tempo, seu blog é legal, anime-se.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se você nao esta conseguindo postar muito, é bom manter a regularidade de 1 vez por semana, é melhor do que abandonar o blog de vez.
    adoooro fotos tambem, mas eu nao consigo sair bem nelas uahsusahsaah, mas eu tento :)
    bjs bjs jeh

    ResponderExcluir
  3. vdd, porisso que eu love fotografia :)

    * eu gosto do seu blog, enão ti indquei pra gnahar um selo, vai lá pa tu ver.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive mais tesão por foto sabe? Hoje em dia eu não ligo tanto, mas adoooooro ver.

    =D

    ResponderExcluir
  5. Adoro tirar foto, mas ultimamente estou sem paciencia pra isso :D
    Você não precisa abandonar o blog por que não tem tempo para postar, poste pelo menos uma vez por semana :B
    Também não tenho tempo para ficar postando todos os dias, mas faço o possivel para estar postando :P

    Ah,
    você não é um E.T. menina!

    ResponderExcluir
  6. tenta achar mais tempo!!! eu tbm nao posso falar nada purq vivo atarefada, mas...


    eh isso
    bjO

    ResponderExcluir
  7. * respondendo.

    que bom que gostou do selo :)
    e sininho porque, agente foi assim num festa a fantasia, eu era peter e ela sininho, foi no ia q pedi ela em namoro..shahsuhsua, dai pego.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Você não tem tempo para postar no blog?
    hahahahahahaha

    Adorei o post maninha!

    ResponderExcluir