segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo! \o/


Se existe dia das mães, dos pais, dos namorados, nada mais justo do que o dia do amigo!
Porque aquela pessoa que está sempre do seu lado, que estão sempre te fazendo rir, que te dá conselhos, que te consola e que te faz feliz só pelo prazer de saber que existem pessoas como elas merece um dia!
O dia do amigo não é uma data tãaao falada, porque é lógico, se você fosse dar um presente pra cada amigo seu não ia dar dinheiro que aguente!
Mas é um dia para refletirmos sobre o quanto nossos amigos são importantes em nossas vidas!


"Be my friend and give me your hand
Let's take off together
And then we can live wherever we land"
Essa é uma Música do keane, uma vez um amigo me enviou ela pelo msn, por isso ela é muito especial pra mim! :)

20 de julho - Dia do amigo

3 comentários:

  1. dia do amigo, eu quase sempre esquecia a data ;x mas ontem eu finalmente consegui lembrar, ou melhor me lembraram =)
    essas datas são legais, porque aí rola aquela melação e tal's, coisas breguinhas, sentimentos são demonstrados e tal's. *-*

    beeijas.! ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo (atrasado), mas pra mim todo dia é dia! Beijos

    ResponderExcluir