quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cuide bem dos seus irmãos! (L)


Eu sempre 'bóio' nas conversas quando o assunto são as brigas de irmãos. Tipo, toda hora eu escuto alguém reclamar que queria ser filho único, que o irmão enche o saco, que está cansado de brigar. Não é fácil ter alguém pra dividir tudo, até a atenção dos pais e da família. Ser comparado o tempo todo com o irmão.
Sempre existirão brigas, sempre vai ter alguém tentando invadir sua privacidade e as vezes fazer uma chantagem com o que descobrir.
Mas aqui em casa é totalmente diferente disso. Eu só tenho uma irmã mais velha.
Mas ela não é apenas minha irmã, é minha melhor amiga também.
Eu a amo demais. È meu porto seguro, e sem ela eu não sei se conseguiria viver! (noss, essa foi profunda)
Porque todo sábado a gente tem uma crise diferente no curso e começamos a rir descontroladamente enquanto todo mundo está calado prestando atenção na professora.
Porque toda noite ela vem me bater e eu vou bater nela.
Porque todo dia ela me liga no horário de almoço pra poder ficar falando idiotices ou me zuar eternamente pelo meu chinelo que 'quebrou' quando eu fui dançar rebolation.
Porque ela é melosa, e me enche o saco o tempo todo, me chama de bebê, me abraça e depois me chama de cacto.
Porque ela me zoa de tudo o que eu faço.
Porque todos os momentos que passamos juntas, foram os mais especiais da minha vida.
Desde o dia em que o carro quebrou no meio da roça, onde só tinha vaca, até o dia em que a gente juntou um monte de papel de eleição e fizemos aviõezinhos pra no outro dia todos os vizinhos reclamarem que a rua estava imunda!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA
Adriana, como dizem os ‘vida loka’: Amo que amo e não é lero!

Cuide bem dos seus irmãos, eles são seu melhor vínculo com seu passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão.

9 comentários:

  1. menina,
    que post lindo :D
    eu tbm tenho uma irmã, a gente briga as vezes, mas não vivemos uma longe da outra :)

    "Porque todo dia ela me liga no horário de almoço pra poder ficar falando idiotices ou me zuar eternamente pelo meu chinelo que 'quebrou' quando eu fui dançar rebolation."

    euri litros *-*

    obrigada por sempre passar no meu blog querida

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo seu relacionamento com tua irmã, cara! Eu não tenho irmã, mas tenho dois irmãos mais novos que valem por mil! HAHSOIHDHSIUHDOIHIUS


    É uma guerra eterna, mas é claro que eu os amo. :D

    ResponderExcluir
  3. falando em irmãos, nossa. eu tenho váários.! *--* digo que se eles fosse dinheiroS eu seria rica. são quatro meninos e seis meninas =) não, eu não moro com nenhum deles e acho que é por isso que me dou bem com todos.! :)
    irmãos são legais. como eu sou a mais velha é sempre bom lembrar o passado infantil-adolescente com eles '-'

    sim, eu ri com a historia dos aviões, e me lembrei que eu e um irmão gostavamos de fazer barquinho quando chovia, pra vê-los indo embora na rua cheia d'água. ;)

    beeijas.! :*

    ResponderExcluir
  4. Jeah! Meu Bebeziinho mais lindo!!
    Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me presenteado com uma irma-melhor amiga...
    Morro de rir ate hoje quando lembro do seu chinelo "pocando".. hahahaha
    Cara, você nao tem noção da sua cara mew..
    hauhauahuah, ai ai.. hauhauhauha
    Euuu sei que vc me acha melosaa.. mas eu neim ligo.. u.ú
    Jeah.. só tem uma coisa em vc que eu ODEIO...
    Quando vc veiim me bater no escuro.. ou fika parecendo que tah possuida.. Cara eu tenho medo disso, vc ate hoje nao sacou??

    Bjuhs minhaa flor
    Te amooo demaiiis!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí menina, os irmãos é sangue do nosso sangue. E é bom demais quando nos damos bem.

    Nós somos em sete, até parece conta de mentiroso, mas é pura verdade. Obrigada por me seguir. Posso dar uma sugestão?

    Deem uma olhadinha, quando puder em: http://kidureza.blogspot.com/ Bjão menina bonita, e volte sempre quequiser.

    ResponderExcluir
  6. Cuide bem dos seus irmãos //2 ;) Ótimo post. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola Jeh, quanto a irmãos depende do rumo que a vida da gente toma, nem sempre a família são nossos melhores amigos. Infelizmente comigo é assim, tenho mais atenção de amigos,graças a Deus.
    Mas curta sua família, sempre é tempo de conquista.

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  8. eii
    eu também tenho uma irmã mais velha, 17 anos.
    Mas ela é minha super amiga! porque em todos os momentos ela está comigo, para brigar ou rir, você sabe como é.
    adorei o post!

    bjoss

    ResponderExcluir
  9. eii
    ah,esqueci, muitissimo obrigadsa pelo selinho. E amei o fundo de blog. Minha irmã disse que vai ai visitar seu blog também =D

    bjoss

    ResponderExcluir