quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vírus! :s


Ai pc com vírus! Eu detesto quando isso acontece. Esse ano estamos tendo problemas com essas "pragas" de computador. Tudo por que minha irmã pegou um vírus na faculdade, e eu no meu mp3, logo o vírus passou pro computador e agora temos uma câmera digital, um mp3, um celular, e o meu msn com vírus. Ainda bem que o avast é muito bom, e estou usando um tal de spybot aqui que detectou 49 problemas no computador. Já apareceu cavalo de tróia, autorun, trojan. Eu fico preocupada mas parece que mesmo com o msn 'podre' tudo está bem, eu entro na internet normalmente, ouço minhas músicas, e faço tudo o que fazia quando o computador estava normal. O chato é quando o msn trava todo e fica mandando mensagens chatas e em outra lingua pros meus amigos, ou como aconteceu ontem do teclado ficar doidão e não digitar mais acentos (por exemplo, uma palavra que se usa acento agudo, na hora aparecia "´´" dois acentos seguidos).hahahaha a primeira coisa que pensei foi: "Aaa não, como vou postar no blog!!". Esses vírus me assustam por que faz pouco tempo que levamos meu pc pra formatar, imagina se isso acontecer todo mês! O.ó

6 comentários:

  1. eita ferro. o.Ô
    eu ainda não to tendo problemas com isso, graças! mas o computador do meu primo tá leeerdo! ¬¬' minha tia acha quer que formate, ps: qualquer coisa pra ela tem que formatar --' aisuaiusiausiausi

    beeijos querida! :*

    ResponderExcluir
  2. wu tenho um odio dessa p**** desses virus do c*****, mas tipo, tem que cuidar que que tão acessando nisso aí hein, pra enche de virus assim, não é tão facil hehhehhe bjs bjs jéh ;D

    ResponderExcluir
  3. eii
    odeio vírus!
    de vez enquanto aparece um no meu pc, e é muito
    chato!!
    tomara que seu pc melhore logo!

    bejinhoss

    ResponderExcluir
  4. Odeio virus no PC ¬¬'
    eu tomo muito cuidado com essas coisas, e eu raramente formato o PC, estou com esse a 5 anos e só formatei uma vez (mas nem foi virus). eu faço Upgrade nele e vou levando (rsrs) chama um tecnico pra dar uma olhada, só antivirus não adianta =\ Beijos!
    Muito legal o Blog!

    ResponderExcluir
  5. Ai, isso é um saco mesmo!
    Espero que seu pc 'fique bem logo', haha!

    Beijos flor.

    ResponderExcluir