segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tatoos e piercings


Todo mundo já deve ter ouvido falar da menina belga que fez uma "cagada" no rosto né?
Pois é, ela fez 56 estrelas no rosto e mentiu pra todo mundo que ela havia dormido na hora, e que tinha pedido apenas 3 estrelas.
A verdade é que o pai dela ficou furioso e queria processar o pobre do tatuador ,coitado!
Agora me diz: Por que uma criatura, em sua plena consciência iria querer fazer 56 estrelas no rosto, detalhe, NO ROSTO!
Só pode ser pra aparecer né! e se foi conseguiu.
Se você fizer uma tatuagem ou colocar um piercing, isso não tem nada a ver com a sua personalidade.
Não quer dizer que só pq você tem um alargador (mesmo que colocar aquele trem doa pra kct) você é machão.
E o mesmo com tatuagem! Eu acho super fofo tatuagem e piercing, e não tenho nada contra quem tem (eu tenho, minha irmã tem)
mas não devemos "sacrificar" o nosso corpo pra tentar passar uma imagem que você não é pra outra pessoa.
Tipo você coloca um piercing no umbigo, porque gosta, não porque quer sair se mostrando por ai.
Mas você não gosta de sair com a barriga de fora na rua, ai todos os seus amigos vem te chamar de boba pois
não anda igual as mina da *cherish com um tijolo pendurado no umbigo como se aquilo fosse a coisa mais fantástica do mundo.
Nos dias de hoje, piercing e tatuagem é normal.
È claro que ainda existem aqueles velhos jurássico que não gostam de jovens tatuados ou meninos de brinco.
Um furinho na orelha é capaz de mudar o caráter de alguém?
Bom...Eu acho que não!

*Cherish é um grupo feminino de R&B e pop americano formado em Atlanta, Geórgia. (by wikipedia)

10 comentários:

  1. oi jeh, acredita que a gente fez posts com quase o mesmo título? o meu é tatoos só que nem fala muito sobre o tema, depois que eu li o seu eu ia trocar, mas gostei da coincidencia :) eu adorei, de perto, essas estrelinhas, mas de longe deve ser algo estranho, mas tipo, sem noção mesmo, imagina quando ficar com rugas no rosto, tatoos tem que ser concientes. bjs bjs jeh

    ResponderExcluir
  2. não sei dizer se ela fez realmente pra aparecer ou porque achou legal, até mesmo porque algumas pessoas tem uns gostos, que vôticontar.
    minhas tias são do tempo do ronca, e pensam que menino que usa brinco é viado ¬¬' o meu irmão usa quatro e o meu primo recentemente colocou um, para o delirio de minha tia. eu sempre achei muito fofo menino de brinco, claro que não aqueles que carregam um farol na orelha.
    eu já comprei meus alargadores, e semana que vem coloco *----* tô tãão ansiosa, mesmo sabendo que agora serei uma 'aberração' pra alguns.

    beeijos! :*

    ResponderExcluir
  3. hsahsuahsua
    ah tá ela deve que tava drogada, ou coisa do tipo ;X
    alargador, machão? shauhsua quando eu fui por o meu doeu pra kct, eu puis porque axo legal e talz. eu quase chorei ;x
    shauhusa
    legal aqui.
    beiijo :)

    ResponderExcluir
  4. Já aproveito sua publicação para convida-la a conhecer no Cadinho O Tattoo. Explico melhor. É que estamos lançando a Banda Tattoo. Lá no Cadinho, na coluna do blog há um selo Tattoo. Clique nele e irá direto para a página da Banda Tattoo no Projeto Oi Novo Som. Nesta página estão hospedadas músicas compostas e interpretadas pelos irmãos que compõem a banda. Se gostar do que irá ouvir, peço que contribua para que possamos divulgar o trabalho dessa moçada.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu sei la se essa louca disvairada fez isso pra fazer graça ou simplismente por mal gosto mesmo, mas de qualquer forma se ela teve cpragem de fazer ela tinha que ter falado que ela fez por puro gosto!
    E NÃO MENTIR PRA TODO MUNDO, PELA AMOR DE DEUS! ¬¬

    E AIDNA FOI INFANTIL SUFICIENTE PRA DIZER "pelo menos estou conhecida agora"
    aff, prefiro desprezar pessoas assim!
    mas emfim!

    QUEM CONSEGUE NÃO CAIR DE QUATRO PELO KAKA?
    diga aos seus amigos indanos que eles não estão sozinhos nessa, por que meu deus, AQUELE SORRISO ME LEVA AS NUVENS EM SEGUNDOS!

    aah, todo mundo se indentifica com esses dias solitarios!
    hehehe

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através do Minhas palavras, que ajudei a criar. Legal né!! Gostei do seu Blog menina; com referencia as tatoos da garota, achei de tremendo mau gosto, uma ainda va lá, mas 56é d+.

    Exagero total, se fosse uma coisa que quando vc enjoasse pudesse tirar tudo bem. Vai chegar um dia que ela vai cair na real e se arrepender pro resto da vida. Mesmo com toda tecnica e o avanço da medicina, ainda não encontrara um meio 100% seguro que possa remover as marcas sem deixar outras piores.

    Bj menina

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho que uma coisa nada tem haver com a outra! Acho charmoso quem faz tatoo porque gosta, aquelas bonitas, de bom gosto, por favor! Até tenho vontade de fazer umazinha um dia, mas me falta coragem.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Conheci teu blog através do "100 Meias Verdades".. ")
    Concordo com você, acho que não tem nada a vê uma coisa com a outra.
    Devemos sempre tomar cuidado com o que vamos fazer, principalmente quando se trata do nosso corpo.
    Não tenho tatoo nem piercing, mas acho legal. Quando não é em excesso...rs
    Parabéns pelo blog, viu!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi como é que vai tudo por aqui?
    Gostaria de começar por pedir desculpas pela minha asência e por não ter comentado mais cedo.
    Agradeço todo o carinho deixado no meu cantinho =)
    Muito obrigado por tudo!
    Espero que a semana esteja a correr bem =)
    Eu acho que tatuagens ou pircings a mais são feios mas não acho que isso mude apersonalidade, muda apenas a aparência.
    beijos grandes e bom resto de semana :*

    ResponderExcluir
  10. Com certeza o que ela mais queria era aparecer, que menina bem burra :/
    Vai ficar com essas 56 estrelas no rosto, que na minha opinião, ficaram horriveis, pelo resto da vida! Aff
    Tem gente que não sabe mais o que faz para chamar atenção e ter seus 15 minutos de fama!

    Parabéns pelo blog querido,
    é lindo!

    ResponderExcluir