quinta-feira, 4 de junho de 2009

Semana cansativa viu!



Até que enfim um tempo pra postar aqui,
bom parece que eu só posto no final da semana né? rsrs, é por não ter tempo mesmo,
e as vezes, é até melhor porque ai eu não preciso vir aqui todo dia só pra falar,
éh, acho que hoje meu dia foi bom =), meus dias são meio monótonos entãp não dá pra fazer isso!
Postar no final da semana é melhor porque ai rola tipo um 'resumão de tudo' sabe! ;)
Na segunda feira meu pai já bateu numa moto, ai eu nem entrei na net (isso não quer dizer que eu não tenha tentado, meu
pc estava com um vírus, mas nada que eu não resolvesse). Ai na terça feira eu fui na igreja, na quarta eu descobri meu fake ¬¬
e hoje estamos ai. Sem contar nos trabalhos e desenhos que ando fazendo, coisa de gente atoa, sabe como é né.
E aqui em Belo Horizonte tá fazendo um frio danado, me sinto no Canadá. dá vontade de dormir o dia todo. em dias de gelados eu fico meio urso.
Acaba dando uma preguiça e eu nem posto nada aqui! Hoje eu estava inspirada, é só fazer um esforço que eu consiguo pensar em alguma coisa.

2 comentários:

  1. Nem me fale em cansaço;..achu q qndo chegamos em uma idade sempre somos cumplices disso ne..essa falta de tempo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog, já estou seguindo ;D bjo bjo

    ResponderExcluir