segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Ataque dos Quatis!





Ontem era para ser um passeio normal, Fomos curtir o parque das mangabeiras, estava tudo muito beim, andamos demais, subimos pelo lugar errado, alguns morros enormes de paralelepipedos que todo mundo aqui em casa já está até acostumado com esse tipo de morro. Quando chegamos no mirante lá em cima, que dá pra ver quase Belo Horizonte inteira tiramos milhaaaaares de fotos e na hora de voltar foi tipo Jurassic park, lembra do primeiro filme que a menininha vai dar comida os bichinhos? ai chegam um monte, foi desse jeitinho. Vem um quati, "__Ahhh que bonitinhoooo, vou dar um amendoim pra ele!! *--*" minha mãe que não pode ver bicho.

Ai vem mais um, mais uns dois, e vem 20! O.ó. Os quatis estavam vindo de outros cantos pra roubar o nosso amendoim! que raiva, esse animais urbanos ainda subiram na perna da minha mãe para roubar a bolça e nosso dinheiro!

Vale super a pena um passeio em familia, ainda mais com uma familia igual a minha!
Natureza é tudo de bom gente, espero que as pessoas se conscientizem e parem de estragar o nosso planeta!
tem mais fotos no meu orkut, mas você teria que me add pra ver porque eu bloqueei minha fotos, (andaram fazendo fake meu)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8786257223822219651&rl=t

8 comentários:

  1. Oi passeios de família são sempre fantásticos e divertidos. Infelizmente a minha família não gosta de saír (quem não gosta de passear???)
    E então não tenho direito a muitos passeios desses, mas estou começando a griar os meus alicerces para aminha familia, com o meu namorado e aí nós aproveitamos, sempre que podemso, para passear =D
    Loucura os bixos ;D
    Eu andei doente e por isso não tenho postado. Estive de cama e mesmo sem vir à escola, mas agora já estou melhorando =D
    Obrigado pelo carinho e desculpa a demora.
    Beijos e tem uma boa semana :*

    ResponderExcluir
  2. eii
    adorei seu blog
    é o ataque dos quatis! Salve-se quem puder!
    iueieuieuie
    mas pelo menos valeu o passeio!
    acho muito fofo esses bichinhos!

    bejinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii *-*
    Nossa, que bom que você gostou do meu texto, é muito sincero!

    Ahh, eu adoro passeios em familia, é sempre muito bom e engraçado!
    Ameei sua descrição sobre você!

    Muito obrigada pela visita, volte sempre, e pode deixar que vou seguir aqui tbm!

    beeijão :*

    ResponderExcluir
  4. Que mara. Acabei de discutir sobre Zoologico, animais no circo, e etc.

    Seu blog tá lindo, vou seguir =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá jéh :DD que coisa hein, addoro animais, nem sabia o que era um quati até então :P mas adooro. e é vc ali na foto?? que lindinha :D ahhh adorei tambem seu comentário sobre como devemos ajudar a todos sempre que nos for possivel, brigadinhu pela atenção e até mais. bjo**

    ResponderExcluir
  6. ooi. :)
    lindo seu blog floor!
    passeios em familia são sempre um desastre, mas o seu foi muito engraçado! ;D

    amei seu nome! um dos mais bonitos que existe. :B

    vou seguir este blog. :P

    ResponderExcluir
  7. imagino que foi bem legal, quando eu fui no zoo eu me diverti tanto, só quando não saqueada por nenhum quati =)


    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Querida, cofesso que me espantei com suas colocações, voce com 15 aninhos preocupada em passear com família, no meio ambiente: voce é abençoada, fiz muito disso com meus pais, hoje são as lembranças que fazem a diferença.
    Parabéns, amei voce, posso seguir seu blog?
    Muito obrigado, voce é linda!!

    baijinhos

    ResponderExcluir