sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje é 12 de Junho!


Hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados, dia do Beagle na França,dia da independência na Rússia, dia da independência em Filipinas, dia do Correio Aéreo Nacional, dia do Enxadrista em São Paulo e dia em que o ônibus da linha 174 é sequestrado por Sandro Barbosa do Nascimento. E por que tanta gente dá tanto crédito pro dia dos namorados? dia 29 de setembro é o dia dos solteiros e quase ninguem sabe disso! Afinal, tudo é pra ganhar dinheiro, imagine só se você fosse presentear cada amigo solteiro que você tem! Não estou falando isso só porque eu não tenho namorado ¬¬', mas por que sei lá, as pessoas já tem o aniversário de namoro, cada um tem seu aniversário, tem o natal, tem a páscoa.
Todo mundo só pensa em comprar, acho que deveríamos repensar sobre o verdadeiro sentido do dia dos namorados. O que importa não é o valor do presente, mas o sentimento que você tem pela pessoa! :)
Eu não tenho namorado, e mesmo que a maioria dos jovens da minha idade discordem disso, eu acho que é meio cedo pra isso. Eu quero viver minha vida de um modo mais livre, dar mais importancia aos estudos e a outras coisas. Não quero ninguem que fique me prendendo, que controle meu orkut, que me diga aonde eu devo ou não ir! é obvio que nem em todos os relacionamentos isso acontece, mas é o meu ponto de vista. Eu vejo as minhas amigas chorando por causa de namoros que não deram certo, por causa dos namorados que fazem 'hora' com a cara delas! Já que eu não vou casar mesmo, deixa "os namorados" pra daqui uns 10 anos. xD

5 comentários:

  1. é isso que eu tentando dizer esse tempo todo!! uashuahu meu ponto de vista tambem, claro que nao dez anos xD mas assim que tem que ser, primeiro o preparo para a vida e depois sim relacionamento. muito bem! bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que já passou! =)
    bem eu não tenho namorado, mas tenho amigas, com as quais eu troco presente sempre, eu gosto disso. é bom saber que a pessoa lembra de você. tá certo que não se resume só no presente, mas responde aí: quem não gosta de ganhar presente?! eu adoro! ;)

    mas, viva a vida solteira e sem gastos no dia 12 de junho!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. uaaaau, uaaaaau :D
    aheaohauiea
    eu sei que essa data não é nada interessante pros solteiros. mas pensa bem, tem muuuuitos finais de semana pros solteiros aproveitarem, hahaha.

    beijos gatona!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nã tenho namorado, e acho que essa é uma data muito comercial.. não dou tanta importancia para 'dia dos namorados' :P
    Mas.. cada um com o seu cada qual não é mesmo x)
    Lindo o blog, adorei mesmo ^^
    estou te seguindo :)
    Beijos ;*
    depois me visita =)

    ResponderExcluir
  5. auiehaiueheuiae
    Pior que é verdade, no calendario dia 12 de unho é só mais um dia!
    Isso é tão comico!

    aah o meu gatinho de vez em quando quer bricar com as teclas, mas logo ele sussega e posso continuar escrevendo!
    que bom que gostopu das respostas!

    beeijão :*

    ResponderExcluir