terça-feira, 16 de junho de 2009

Bloguncah

Photobucket
Pra quem não sabe ainda, eu tenho um outro blog, e o nome dele é Bloguncah. x)~~
Photobucket
Foi o meu primeiro blog, e foi com ele que eu aprendi tudo o que eu sei, tá certo que não é muita coisa, mas antes isso do que nada! Eu sempre tive vontade de ter um blog, desde os dias em que eu começei a mecher na internet e descobri o rei google!
Veio um menino aqui em casa e me passou o link de um site de dolls (umas bonequinhas esquisitas que você monta elas). Eu tinha uns 12 /13 anos, começei a procurar no google sobre elas e descobri as candy dolls (que são muito mais fofas), nessa procura desesperada de descobrir candy dolls, eu vi um blog de uma tal de pukanina e achei maravilhoso. Os posts dela não eram assim tão pessoais, era mais poeminhas, gifs, letras de musica e piadas. Foi através de um dos gifs que essa menina postou que descobri o Várias coisinhas . Nossa eu vi aquele monte de gifs, de layouts, de "acessórios fofos" pra blog e a idéia de criar um blog só ia concretizando na minha cabeça, descobri o Mayna baby .Que tinha até um tutorial de como criar um blog , e o Pudim de beterraba. Ai não teve outra, me inspirei total e criei o bloguncah!
Eu não tinha nenhuma noção de post, nenhuma noção de layout, foi através de tutoriais que eu descobri um pouco mais sobre.
Eu tinha medo de criar um blog. Eu não sabia o que postar e pra ter mais segurança eu chamei a Isadora pra me ajudar (uma das minhas melhores amigas). Hoje o bloguncah é feito por mim, Isaah e Luis. Eu gosto muito daquele blog, sempre tentei fazer com que ele fosse mais 'unisex' porque ai meninos tbm poderiam acessar. Depois que o Luis começou a ajudar , senti falta dos layout cor de rosa, e senti que aquele blog as vezes nem parecia ser meu. Então criei o Jéah's bloguncah (bloguncah da jéah). Agora sim dá pra poder falar de mim, das coisas que curto e deixar o layout do jeito que quero!
Eu não consegui mais achar o blog da pukanina, o várias coisinhas parece que foi desativado, o mayna baby ganhou um portal à um tempo atrás e está sempre evoluindo, e o pudim de beterraba, aaaaaah o pudim de beterraba já ganhou um website e é um blog mto famoso talvez vocês já até conheçam.
Agora o bloguncah, a não sei, mas só eu que posto lá, eu pedi que mais 2 pessoas me ajudassem com os post mas isso não dá muito certo, as vezes penso em excluir e ficar só com esse, as vezes penso em tirar o Luis do blog, as vezes penso em sair dele e deixar o blog aos cuidados dos dois (que provavelmente ou iram excluir ou iram abandonar o blog). O bloguncah fez um ano agora, e não sei se vai durar mais um. Como eu disse eu gosto muito dele, por isso tenho a minha própria imagem dele na minha cabeça. Me lembro do dia em que emfim eu criei meu próprio layout, e as semanas que fiquei o dia todo tentando fazer meu primeiro layout dar certo; Enquanto o Luis não faz nada e a Isadora posta de vez enquando, de mês em mês.Além disso, eu sou a única que responde os comentários do blog...Isso me estressa! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário