terça-feira, 23 de junho de 2009

Alice no pais das maravilhas com Tim Burton!

O filme só será lançado em março de 2010. Mas eu espero ansiosa. Vi as fotos do cenário e me apaixonei completamente! O cenário é impressionante e os personagens são demais!
Entre os filmes de Tim Burton se encontra A fantástica fábrica de chocolate e a Noiva cadáver. Véeeeeeeei! Noiva cadáver! eu amo aquele filme! *--*
Alice no país das maravilhas tem tudo pra dar certo. vou deixar aqui umas fotos do cenário, foram as que mais me chamaram atenção. Foi como quando assisti "tomates verdes e fritos" ou "Crepúsculo", os filmes são legais , as histórias são lindas mas o cenário é o que mais me chama atenção! O.ó
hahahahahhahahaha O Roberts pattinson todo lindão cheio de purpurina e eu olhando coníferas! Mas na minha mente, o cenário é o que dá mais vida, parece que a gente está dentro do filme mesmo sabe...
Aa, e pra finalizar, eu estive meio sem tempo pra responder os comentários e tal, tem TGA na escola e eu deveria estar estudando agora. Realmente sem tempo, também estou feliz porque parece que o vírus saiu da câmera e do celular da minha irmã , e se tiver saído mesmo, então o avast é muuito phoda cara!
Boa noite pra tds! x**



ps: clique nas imagens para vê-las maiores! ^^

3 comentários:

  1. humm, então quer dizer ue o virus juntou suas trouxinhas e 'saiu' do celular e da camera ?? asuhasauhs brinks. adoro animações, stopmotion e adoro o tim burton :D bjs bjs jeh

    ResponderExcluir
  2. que liindo *---*
    eu baixei o filme da alice há alguns meses atrás pra matar a saudade. é tão fofo. e eu sou apaixonada pelo coelho (L)'
    agora é esperar o dia da estreia.

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. eu nunca assisti um filme inteiro de Alice no pais das maravilhas... OSDKAOKS vamo ve se esse eu assisto! to seguindo ja, bjo :*

    ResponderExcluir